7W Long Range FPV System V4 supports 72Mhz 2.4Ghz PPM PCM SPCM JR Futaba

Fóruns Long Range 7W Long Range FPV System V4 supports 72Mhz 2.4Ghz PPM PCM SPCM JR Futaba

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    IVAN SANTOS
    Membro
    none

     

      Ola Pessoal estou abrindo este topico para saber  sobre este produto se vocês conhecem o produto, se realmente é bom para o FPV.

     

    PPM PCM SPCM JR Futaba

    4th Generation JR Futaba 72MHz 2.4G RC Booster for Long Range FPV Final Edition

    • 4th Generation JR Futaba 72MHz 2.4G RC Booster for Long Range FPV Final Edition
    • 7W Long Range FPV BoosterLRS Long Range System 7Watt

    7W 72MHz Long Range FPV Sistema

    4 Geração 72MHz sistema LRS – Edição Final! 72LRS-V4 suporta virtualmente qualquer transmissores de RC.Enquanto seu transmissor possui uma porta trainer e trabalha com simulador, este transmissor pode trabalhar para o seu longa de aventura Faixa FPV. 72LRS-V4 suporta PPM / SPCM de JR sistemas, PCM / PPM para Futaba. Transmissores de 3rd party RC ou 2.4Ghz Transmissores RC também está disponível para o modo PPM.

    Características

    • 72LRS-V4 simplesmente age como um módulo transmissor, você não precisa de seu próprio módulo anymore.
    • Continuamente ajustável de freqüência RF 71 ~ 80MHz, potência de saída RF 0 ~ 7W.
    • 72LRS-V4 pode trabalhar com 10C Futaba 2,4 GHz no modo PPM apenas, se o seu Futaba 10C suporta módulo 72Mhz, você pode selecionar o modo PCM.
    • Interruptor L posição por JR sistemas, para R Futaba e transmissores de 3rd party.
    • 1.6A Consumo máximo de energia
    • Dupla recevers conversão PCM como 149DPS, 1410DPS, 319DPS e 10DS são capazes de atingir 25KM @ 7W

    Potência de Saída RF Referência (fornecido pelo fabricante, apenas para referência!)

    • FPV na faixa visual – 1W
    • FPV sobre 5km – 3W 
    • FPV sobre 10km – 5W
    • FPV sobre 15KM – 7W 

    Parâmetros de antena

    • Center Frequency: 72.5mhz 
    • Largura de banda: 10MHz 
    • VSWR (72.5mhz): menos de 1,2 
    • Potência máxima: 80W
    • Tipo de Antena: Omni-direcional Verticle

     

    Na Caixa

    • 1 x 72LRS-V4 Long Range FPV Sistema
    • 1 x 72MHz Antena Base magnética e cabo de extensão de 3 metros da antena.
    • 1 x cabo de porta instrutor
    • 1 x DC para T-Plug núcleo do poder
    • 2 x L-sharp Hex  Wrench

    Cuidados

    1. Devido a alta potência de saída RF, não use outra antena que tem VSWR pobres, use a antena vem com o reforço SOMENTE
    2. Fique longe de sua antena receptor de vídeo de 5 metros quando 72LRS-V4 está em uso

     

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

    Na verdade ele transmite apenas em 72 mhz, apenas aceita entradas com as modulações especificadas independente do radio ( entra apenas a modulação não rf) então não existe 1.3, 2.4…

    Na MINHA opinião, vale mais um sistema UHF…..mais seguro.

    Novamente: esta é apenas a MINHA opinião.

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Daniel ele custa $ 149,00 usd.

    daniel rodrigues filho disse:

    Colocando um Dragon Link como ficaria esta parceria ? Voce sabe o preço do Long Range ?

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Jackson quer dizer que este sistema é para o link de video e não para aumentar a potencia do Radio Controle.

    Jackson Souza Lima disse:

    Na verdade ele transmite apenas em 72 mhz, apenas aceita entradas com as modulações especificadas independente do radio ( entra apenas a modulação não rf) então não existe 1.3, 2.4…

    Ivan, vou dar a minha humilde opinião.

    Acho um investimento não vale a pena, se for investir em equipamento para longa distância, compre um Dragon Link que esta na faixa de 433 MHz (UHF), além da menor incidência de interferência, ainda trabalha em FHSS (frequency hopping spread spectrum).

    Pouca gente sabe mas em breve não existirão mais os canais de televisão em VHF Banda Baixa, estas frequências darão lugar a mais emissoras de radio em FM, sendo assim o nível de interferência será muito maior, haja visto que a soma e subtração das frequências irradiadas querendo ou não irão prejudicar as emissões de baixa potência.

    Este é apenas um exemplo:

    Uma emissora em FM esta em 100,1 MHz(VHF) irradiando 25Kw de potência, na mesma torre uma repetidora em FM esta em 172,250 MHz(VHF) irradiando apenas 50Watts.

    Quando a repetidora entrar no ar, haverá uma soma e uma subtração das frequências, ou seja, soma 272,350 MHz e subtração 72,150 MHz  gerando assim uma interferência intermitente, isto é vulgarmente chamado de batimento de frequências 

    Outras frequências também serão geradas, mas com o exemplo acima acho que já deu para entender.

    Veja, não sou o dono da verdade, apenas expus informações que são do meu humilde conhecimento.

    Um abraço  

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Marcelo obrigado pela opinião qual sera melhor o Dragon link ou o da foto abaixo.

     

    400-470MHZ frequency hopping LRS for Futaba radios - Click Image to Close

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Ivan, vou dar a minha humilde opinião.

    Acho um investimento não vale a pena, se for investir em equipamento para longa distância, compre um Dragon Link que esta na faixa de 433 MHz (UHF), além da menor incidência de interferência, ainda trabalha em FHSS (frequency hopping spread spectrum).

    Pouca gente sabe mas em breve não existirão mais os canais de televisão em VHF Banda Baixa, estas frequências darão lugar a mais emissoras de radio em FM, sendo assim o nível de interferência será muito maior, haja visto que a soma e subtração das frequências irradiadas querendo ou não irão prejudicar as emissões de baixa potência.

    Este é apenas um exemplo:

    Uma emissora em FM esta em 100,1 MHz(VHF) irradiando 25Kw de potência, na mesma torre uma repetidora em FM esta em 172,250 MHz(VHF) irradiando apenas 50Watts.

    Quando a repetidora entrar no ar, haverá uma soma e uma subtração das frequências, ou seja, soma 272,350 MHz e subtração 72,150 MHz  gerando assim uma interferência intermitente, isto é vulgarmente chamado de batimento de frequências 

    Outras frequências também serão geradas, mas com o exemplo acima acho que já deu para entender.

    Veja, não sou o dono da verdade, apenas expus informações que são do meu humilde conhecimento.

    Um abraço  

    Ivan, basicamente são muito parecidos pelo que já li, nunca testei nenhum dos dois, mas quem pode te informar melhor sobre a diferença entre eles é o Guilherme.

    IVAN SANTOS disse:

    Marcelo obrigado pela opinião qual sera melhor o Dragon link ou o da foto abaixo.

     

    400-470MHZ frequency hopping LRS for Futaba radios - Click Image to Close

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Ivan, vou dar a minha humilde opinião.

    Acho um investimento não vale a pena, se for investir em equipamento para longa distância, compre um Dragon Link que esta na faixa de 433 MHz (UHF), além da menor incidência de interferência, ainda trabalha em FHSS (frequency hopping spread spectrum).

    Pouca gente sabe mas em breve não existirão mais os canais de televisão em VHF Banda Baixa, estas frequências darão lugar a mais emissoras de radio em FM, sendo assim o nível de interferência será muito maior, haja visto que a soma e subtração das frequências irradiadas querendo ou não irão prejudicar as emissões de baixa potência.

    Este é apenas um exemplo:

    Uma emissora em FM esta em 100,1 MHz(VHF) irradiando 25Kw de potência, na mesma torre uma repetidora em FM esta em 172,250 MHz(VHF) irradiando apenas 50Watts.

    Quando a repetidora entrar no ar, haverá uma soma e uma subtração das frequências, ou seja, soma 272,350 MHz e subtração 72,150 MHz  gerando assim uma interferência intermitente, isto é vulgarmente chamado de batimento de frequências 

    Outras frequências também serão geradas, mas com o exemplo acima acho que já deu para entender.

    Veja, não sou o dono da verdade, apenas expus informações que são do meu humilde conhecimento.

    Um abraço  

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.