A Asa Warp Guardian (FPV exclusive)

Fóruns Específicos Plataformas A Asa Warp Guardian (FPV exclusive)

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    A Guardian é uma plataforma que está sendo desenvolvida para aprimoramento da WX-7 (a super-plataforma). O modelo possui um conjunto aerodinâmico capaz de permitir uma estabilidade inédita sem a necessidade de estabilizadores eletrônicos, capaz de competir até com planadores, os campeões da estabilidade, incluindo a autonomia de voo bastante prolongada e capacidade de carga.

    Esse tipo de modelo, principalmente a Zagi, tem um “rebolado” característico difícil de evitar, muito percebido em vídeos onboard em modelos que pareciam estabilizados para quem viu voando por fora. A Guardian é um projeto que vai oferecer um vôo macio e uniforme, principalmente em baixas velocidades, no nível dos multirotores, porém com a vantagem da economia.

     

    Já estamos finalizando o projeto.

Visualizando 5 respostas - 121 até 125 (de um total de 125)
  • Replies

    Meus pesames Emerson.
    Espero que todos da sua familia consigam se recompor de uma forma tranquila.
    Eu perdi meu irmao quando eu era pequeno e sei como eh a dor pois vi meus pais sofrerem.

    Um abraço bem forte amigo.

    Meus pêsames…….força e muita fé em Deus …..e tenha certeza de que um dia irão se reencontrar 

    Emerson, nesse momento tão difícil, nem sei o que dizer… Não consigo imaginar a dor que você está sentindo. Só de pensar em perder meu filho me dá uma angustia enorme…

    Receba minhas vibrações positivas. Espero que você receba muita luz, muita força e muita paz. 

    Um forte abraço.

    Meus sinceros pêsames Emerson. Que você e sua família fiquem em paz.

    “fique bem perto dos seus queridos…” depois que você se torna pai esse conselho é ainda mais onipresente.

    Um forte abraço.

    Emerson, meus sentimento neste momento tão doloroso, ainda não sou pai, mais imagino a dor tão forte que você e sua família estão passando.

    Um abraço.

Visualizando 5 respostas - 121 até 125 (de um total de 125)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.