› Fóruns › Específicos › Plataformas › A Asa Warp Guardian (FPV exclusive)
- Este tópico está vazio.
- dezembro 13, 2013 às 5:44 pm
A Guardian é uma plataforma que está sendo desenvolvida para aprimoramento da WX-7 (a super-plataforma). O modelo possui um conjunto aerodinâmico capaz de permitir uma estabilidade inédita sem a necessidade de estabilizadores eletrônicos, capaz de competir até com planadores, os campeões da estabilidade, incluindo a autonomia de voo bastante prolongada e capacidade de carga.
Esse tipo de modelo, principalmente a Zagi, tem um “rebolado” característico difícil de evitar, muito percebido em vídeos onboard em modelos que pareciam estabilizados para quem viu voando por fora. A Guardian é um projeto que vai oferecer um vôo macio e uniforme, principalmente em baixas velocidades, no nível dos multirotores, porém com a vantagem da economia.
Já estamos finalizando o projeto.
- Replies
-
- julho 24, 2014 às 12:30 am
Meus pesames Emerson.
Espero que todos da sua familia consigam se recompor de uma forma tranquila.
Eu perdi meu irmao quando eu era pequeno e sei como eh a dor pois vi meus pais sofrerem.Um abraço bem forte amigo.
- julho 24, 2014 às 3:07 am
Meus pêsames…….força e muita fé em Deus …..e tenha certeza de que um dia irão se reencontrar
- julho 24, 2014 às 11:48 am
Emerson, nesse momento tão difícil, nem sei o que dizer… Não consigo imaginar a dor que você está sentindo. Só de pensar em perder meu filho me dá uma angustia enorme…
Receba minhas vibrações positivas. Espero que você receba muita luz, muita força e muita paz.
Um forte abraço.
- julho 24, 2014 às 12:43 pm
Meus sinceros pêsames Emerson. Que você e sua família fiquem em paz.
“fique bem perto dos seus queridos…” depois que você se torna pai esse conselho é ainda mais onipresente.
Um forte abraço.
- julho 24, 2014 às 1:27 pm
Emerson, meus sentimento neste momento tão doloroso, ainda não sou pai, mais imagino a dor tão forte que você e sua família estão passando.
Um abraço.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.