aaa

Fóruns aaa

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Anônimo
    Inativo

    aaa

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 82)
  • Replies

    Pessoal novidades encontrei um video interessante sobre paraquedas para multirotores

     

    segue site que vende os paraquedas

    http://opale-paramodels.com/index.php?option=com_virtuemart&pag…

     

    Mais um video:

     

    Manual PDF maiores detalhes

    http://opale-paramodels.com/manual/Rescue1.8_ENv1.0.pdf

    Anônimo
    Inativo

    Ótimas contribuições Cristian e Henrique!

    Abs

    Anônimo
    Inativo

    Novo vídeo da Equipe Echelon com vários testes.

    Só achei pequeno e mal ajustado o lançamento pois já ví melhores em modelos de foguetes.

    http://vimeo.com/47050546

    Abs

    Se alguém tiver as medidas mais ou menos do tamanho, tenho um amigo aqui em juiz de fora, que tem uma empresa que pode fazer um para teste.

    Anônimo
    Inativo

    Tem um link do Marcelo Gomes logo acima que é de um site italiano.

    Eles tem as medidas e relação de peso.

    Agradeço pela contribuição Marcio!

    Marcio Grijó disse:

    Se alguém tiver as medidas mais ou menos do tamanho, tenho um amigo aqui em juiz de fora, que tem uma empresa que pode fazer um para teste.

    Uma solução simples, barata e feia… mas que pode salvar o equipamento ($$)!

    Se bem que é fácil melhorá-la com um canopy para esconder o paraquedas, de um jeito melhorzinho.

    Anônimo
    Inativo

    Boa Marcelão!

    Esse a mãe do cara deve ter ajudado ele. kkkk

    Aproveitando procurei uns novos exemplos de mecanismo e encontrei um interessantíssimo que é com temporizador de foguetes. Isso pode ser substituído pelo nosso canal extra dos tx, é claro. Porém, o mecanismo é uma cápsula muito fácil de montar e a mola é muito simples.

    Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=8JY6-vrV1Gg

    Abraço

    Cara as vezes da ate vontade de usar o pano de um garda chuva dos grandes ja tem o formato certinho nao seu se vai ser 100% eficiente mas daria pra fazer uns testes de lançamento pra ver se tem algun afeito.ai pode se colocar uma carga fragil que quebraria se o impaco for pouco forte e assim ver se ajuda.

    ë ideia doida mas vai que seria uma alternativa barata e que salvaria algum equipamento.

    Anônimo
    Inativo

    Hehehe, pois é Cristian.

    Eu até pensei em testar um pano desses com uma garrafa de água 2 litros = 2 kg.

    A proporção de 2m de diâmetro para 2kg é parecida com as especificações do site italiano que vende os paraquedas.

    Resta saber como seria o recorte central de escape de ar do paraquedas.

    Abç

    Cristian Schmidt D`Agostini disse:

    Cara as vezes da ate vontade de usar o pano de um garda chuva dos grandes ja tem o formato certinho nao seu se vai ser 100% eficiente mas daria pra fazer uns testes de lançamento pra ver se tem algun afeito.ai pode se colocar uma carga fragil que quebraria se o impaco for pouco forte e assim ver se ajuda.

    ë ideia doida mas vai que seria uma alternativa barata e que salvaria algum equipamento.

    Acho que de 10 a 12 cm de diametro ja ta bom pois ja passa um bom fluxo de ar.

    pra cortar da pra levar em uma costureira que passa naquelas maquinas que costura e do lado da costura a propriam maquina ja corta o pano.

    Juliano Chesini disse:

    Hehehe, pois é Cristian.

    Eu até pensei em testar um pano desses com uma garrafa de água 2 litros = 2 kg.

    A proporção de 2m de diâmetro para 2kg é parecida com as especificações do site italiano que vende os paraquedas.

    Resta saber como seria o recorte central de escape de ar do paraquedas.

    Abç

    Cristian Schmidt D`Agostini disse:

    Cara as vezes da ate vontade de usar o pano de um garda chuva dos grandes ja tem o formato certinho nao seu se vai ser 100% eficiente mas daria pra fazer uns testes de lançamento pra ver se tem algun afeito.ai pode se colocar uma carga fragil que quebraria se o impaco for pouco forte e assim ver se ajuda.

    ë ideia doida mas vai que seria uma alternativa barata e que salvaria algum equipamento.

    Boas novas.

    Estava em contato com um fabricante nacional que, por coincidência, já havia inciado P&D para desenvolver paraquedas para recuperação de aeros RC e VANT.

    Foi extremamente solicito e amigável. Comentou que um paraquedas para um aero de pouco mais de 2kg, pesaria cerca de 80g, feito de material muito fino, leve e resistente. Tão logo ele tenha protótipos prontos, ficarei sabendo.

    Obviamente, vou pedir um protótipo para teste para podermos, quem sabe, realizar uma bateria de testes conjuntos com membros da comunidade.

    Por outro lado, acabei localizando outro fabricante nos USA, que já tinha alguns modelos pequenos no seu portifólio, que acho que serviriam perfeitamente para VANT e Aero RC. O cara foi tão gente boa que se dispos a fornecer para testes… :-).

    De qualquer forma, há paraquedas lá de 60″ de diâmetro por (incríveis!) US$12, dentre muitos outros. Quem quiser rachar o frete ($47), pedimos alguns juntos.

    Quem se habilita aos testes??

    Anônimo
    Inativo

    Pode contar comigo Marcelo.

    Abç
     
    Marcelo Gomes disse:

    Boas novas.

    Estava em contato com um fabricante nacional que, por coincidência, já havia inciado P&D para desenvolver paraquedas para recuperação de aeros RC e VANT.

    Foi extremamente solicito e amigável. Comentou que um paraquedas para um aero de pouco mais de 2kg, pesaria cerca de 80g, feito de material muito fino, leve e resistente. Tão logo ele tenha protótipos prontos, ficarei sabendo.

    Obviamente, vou pedir um protótipo para teste para podermos, quem sabe, realizar uma bateria de testes conjuntos com membros da comunidade.

    Por outro lado, acabei localizando outro fabricante nos USA, que já tinha alguns modelos pequenos no seu portifólio, que acho que serviriam perfeitamente para VANT e Aero RC. O cara foi tão gente boa que se dispos a fornecer para testes… :-).

    De qualquer forma, há paraquedas lá de 60″ de diâmetro por (incríveis!) US$12, dentre muitos outros. Quem quiser rachar o frete ($47), pedimos alguns juntos.

    Quem se habilita aos testes??

    Também me disponibilizo. Manda os links para nós.

    Mais um exemplo:

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 82)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.