aaa

Fóruns aaa

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Anônimo
    Inativo

    aaa

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 82)
  • Replies
    Anônimo
    Inativo

    Muito bom Marcelo!!

    Esses testes e a descida lenta nos encorajam a testar também.

    Agora parece q ficou fácil por que a relação de adição de peso desse sistema é muito pequena.

    A questão agora é posicionar a câmera no bico do aero no caso desse do teste para não atrapalhar o lançamento do paraquedas.

    Este aero parece estar com 1,5kg???

    Q tamanho será o paraquedas que estavam testando??? Me pareceu ser da envergadura dele.

    Abraço

    Pessoal, vejam esse video.

    Observem que a solucao adota o paraquedas dos foguetes da Estees, portanto resta apenas bolar a mecanica de abertura da caixa do paraquedas.

    http://youtu.be/O6pyFbjUB14

    MARCELO … também tenho interesse em dividir o frete para pedir um Parachute vindo dos EUA

    qualquer coisa me avisa

    tem o site deles?

    ANDRE SOARES
    Membro
    none

    Para multicópteros tem alguns dificultadores, sendo o principal as hélices no caminho do paraquedas. Mas já existem soluções prontas como a da http://www.photohigh.com e o da ecilop. Construir o paraquedas não é difícil pra quem tem habilidade com costura e corte dos moldes, só dá trabalho. E o material usado pode ser o mesmo de parapente e kitesurf, o nylon ripstop, nacional ou importado, com linhas de spectra/dyneema dimensionadas para o peso do UAV. O negócio pega na confecção do tubo e mecanismo de disparo.

    Um amigo meu fez um desses de várias linhas, com a mãe dele costurando. Tem um mais simples de 4 linhas muito usado na recuperação de foguetes.

    Estou com um protótipo do páraquedas desenvolvido pela Sol Paragliders, que pesa 80 gramas.

    Vou utilizá-lo num hexacóptero de 2 kg.

    Depois devo receber da Sol outro para um hexacóptero de 12 kg.

    Assim que conseguir resolver como acionar o servo pela placa controladora de voo, faço um teste e posto o vídeo aqui.

    Um abraço

     

    A título de informação.

    Tive uma confecção por mais de vinte anos. Fabriquei velas para windsurf, bolsas e mochilas. Fiz vela para asa delta.

    Inicialmente, quebrei a cabeça para ver como montar os gomos de um páraquedas. Depois decidi recorrer a profissionais.

    Foi a solução ideal. O Ary da Sol me atendeu muito bem e o protótipo que recebi nem dá para chamar de protótipo.

    É um produto profissional. Ele me disse que estão desenvolvendo modelos para 2, 4, 6, 8, 10 e 12 kg.

    Um abraço

    FLORIANO

    qual o valor deste paraquedas que você adquiriu?

    tenho interesse.

    você poderia passar o contato desse Ary? 

    Bom dia Leandro!

    O contado do Ary é ***** editado pela moderação *****

    Ainda não tenho o custo do páraquedas.

    Um abraço

    Obrigado Floriano

    Didi
    Membro
    none
    Pessoal,
    Boa noite,
    Este paraquedas me interessa. quem pode me dar o telefone ou e-mail de contato ?
    Abs
    Didi

    o Ary me informou que estão em fase de produção, e logo estarão divulgando

    produto made in Brazil

    vamos aguardar

    Acredito ser uma boa ideia para FPVs de alto custo e(ou) que sejam submetidos a constantes esforços ou velocidades e sobre áreas habitadas, visto que agregaria peso, espaço interno para colocação do paraquedas e mais um canal para acionamento. Não se pode esquecer que é mais uma coisa que pode dar problema! Se acionar fora de hora, ou , vc esbarrar no botão do paraquedas, o aero pode se embolar com ele e cair feio. Experiências devem ser feitas e comentadas aqui. Uma boa idéia, eu acho.

    Anônimo
    Inativo

    Agradecemos pelos comentários Héric!!

    Abs

    Héric José de Figueiredo Silva disse:

    Acredito ser uma boa ideia para FPVs de alto custo e(ou) que sejam submetidos a constantes esforços ou velocidades e sobre áreas habitadas, visto que agregaria peso, espaço interno para colocação do paraquedas e mais um canal para acionamento. Não se pode esquecer que é mais uma coisa que pode dar problema! Se acionar fora de hora, ou , vc esbarrar no botão do paraquedas, o aero pode se embolar com ele e cair feio. Experiências devem ser feitas e comentadas aqui. Uma boa idéia, eu acho.

    O botão de acionamento, preferencialmente deve ser com trava, para evitar acidentes….

    outro fator importante é cortar o motor antes de acionar o paraquedas

    opção

    ANDRE SOARES
    Membro
    none

    O paraquedas tem que ser ejetado, e não simplesmente liberado. Senão pode embolar com as hélices. 

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 82)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.