› Fóruns › Equipamentos › Adaptador para hélice do gaui 330 X-S
- Este tópico está vazio.
- setembro 15, 2012 às 12:48 pm
Caros amigos,Estou transferindo a eletronica do meu Gaui 330 X-S para outro frame. No momento em que estava prendendo a hélice no motor, o adaptador de alumínio se partiu no local da rosca do spinner.
Agora, como estou precisando de um adaptador, gostaria de saber se alguem aqui já teve este problema, e onde posso conseguir este adaptador.
Agradeço a ajuda.
Abraços
- Replies
-
- setembro 15, 2012 às 1:14 pm
- setembro 15, 2012 às 1:16 pm
- setembro 15, 2012 às 1:30 pm
Realmente, o eixo tem 3mm.Acho que vou pesquisar a troca dos 4 adaptadores para os de pressão, que podem ser achados no Brasil.
Acho que me ferrei……
Sergio Saldanha disse:
- setembro 15, 2012 às 2:03 pm
Achei esses de pressão melhores que os originais. Quando troquei o meu Gaui passou a vibrar BEM menos!!!
Arthur Boccato disse:
Realmente, o eixo tem 3mm.Acho que vou pesquisar a troca dos 4 adaptadores para os de pressão, que podem ser achados no Brasil.
Acho que me ferrei……
Sergio Saldanha disse:
- setembro 15, 2012 às 5:49 pm
Valeu Saldanha…Quanto ao adaptador A-ADAP-30S, o diâmetro da rosca corresponde as hélices originais da Gaui?
Você comprou no site asaseletricas.com.br? Ou recomenda comprar em outro lugar…
Abraço.
- setembro 15, 2012 às 10:52 pm
Comprei lá, mas fui pessoalmente com os adaptadores originais da Gaui, para medir.
Arthur Boccato disse:
Valeu Saldanha…Quanto ao adaptador A-ADAP-30S, o diâmetro da rosca corresponde as hélices originais da Gaui?
Você comprou no site asaseletricas.com.br? Ou recomenda comprar em outro lugar…
Abraço.
- setembro 16, 2012 às 3:39 am
E aê Arthur, blz? No meu hexa, que também tem eixo de 3mm, troquei tudo por esses aqui:
***** editado pela moderação *****
Abs.
- setembro 16, 2012 às 8:49 pm
Valeu Johnnie… Este também é de pressão? Gerou alguma vibração?
Abraço
Johnnie Walker disse:
E aê Arthur, blz? No meu hexa, que também tem eixo de 3mm, troquei tudo por esses aqui:
***** editado pela moderação *****
Abs.
- setembro 28, 2012 às 5:15 pm
Olá arthur como vai? você tem aqueles spinner da gaui ai, quer vender? o meu quadri quebrou o spinner como o seu e tenho somente 3 se você quiser vender os seus pra mim eu interesso, eu preciso de apenas um mas caso queira vender todos eu fico com eles, aguardo sua resposta
- Você deve fazer login para responder a este tópico.