Adaptador para hélice do gaui 330 X-S

Fóruns Equipamentos Adaptador para hélice do gaui 330 X-S

• Este tópico está vazio.

Estou transferindo a eletronica do meu Gaui 330 X-S para outro frame. No momento em que estava prendendo a hélice no motor, o adaptador de alumínio se partiu no local da rosca do spinner.

Agora, como estou precisando de um adaptador, gostaria de saber se alguem aqui já teve este problema, e onde posso conseguir este adaptador.

Agradeço a ajuda.

Abraços

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Divirta-se!!!

Se não me engano, o eixo do motor do Gaui tem 3mm.

…acho que para o Gaui tem que ser esse A-ADAP-30S.

Sergio Saldanha disse:

Divirta-se!!!

Realmente, o eixo tem 3mm.

Acho que vou pesquisar a troca dos 4 adaptadores para os de pressão, que podem ser achados no Brasil.

Acho que me ferrei……

Sergio Saldanha disse:

Sergio Saldanha disse:

Divirta-se!!!

Achei esses de pressão melhores que os originais. Quando troquei o meu Gaui passou a vibrar BEM menos!!!

Arthur Boccato disse:

Realmente, o eixo tem 3mm.

Acho que vou pesquisar a troca dos 4 adaptadores para os de pressão, que podem ser achados no Brasil.

Acho que me ferrei……

Sergio Saldanha disse:

Sergio Saldanha disse:

Divirta-se!!!

Valeu Saldanha…

Quanto ao adaptador A-ADAP-30S, o diâmetro da rosca corresponde as hélices originais da Gaui?

Você comprou no site asaseletricas.com.br? Ou recomenda comprar em outro lugar…

Abraço.

Comprei lá, mas fui pessoalmente com os adaptadores originais da Gaui, para medir.

Arthur Boccato disse:

Valeu Saldanha…

Quanto ao adaptador A-ADAP-30S, o diâmetro da rosca corresponde as hélices originais da Gaui?

Você comprou no site asaseletricas.com.br? Ou recomenda comprar em outro lugar…

Abraço.

E aê Arthur, blz? No meu hexa, que também tem eixo de 3mm, troquei tudo por esses aqui:

***** editado pela moderação *****

Abs.

Valeu Johnnie… Este também é de pressão? Gerou alguma vibração?

Abraço

Johnnie Walker disse:

E aê Arthur, blz? No meu hexa, que também tem eixo de 3mm, troquei tudo por esses aqui:

***** editado pela moderação *****

Abs.

Olá arthur como vai? você tem aqueles spinner da gaui ai, quer vender? o meu quadri quebrou o spinner como o seu e tenho somente 3 se você quiser vender os seus pra mim eu interesso, eu preciso de apenas um mas caso queira vender todos eu fico com eles, aguardo sua resposta

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.