Aero Starflyer para negociar

Fóruns Compra e venda Aero Starflyer para negociar

• Este tópico está vazio.
    Tenho um modelo Starflyer treinador a combustão feito de balsa. Está algum tempo parado, só falta receptor e radio, acompanha ( servos JR) motor (OS 46).

Estou precisando de sistema long ranger (Dragonlink) ou óculos (Fast Shark).

Estou aberto para negociar….

Valor de Venda R$ 900,00

.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Replies
    Bom dia amigo Marco, interesse ate tenho, o problema e o envio para Belo Horizonte ..

consegue entregar em SP ?

Marcelo desculpe a demora, posso tentar enviar por um empresa que vai direto para BH só  que terá que buscar vou tentar transportar de graça, mas se me cobrar eu te passo o valor, agora se não for por eles, teria que ser por transportadora….

Que material vc vai ter?

Gabriel posso tentar a mesma coisa que passei para o Marcelo.

Mas o que vc tem ai?

tenho fatshark aviator com vtx immersion 600mw

Uai Marco, da uma olhadinha o que você consegue, busco sem problemas, e ver tbm o valor que vai negociar…

Gabriel posta fotos para dar uma olhada

Marcelo estava atras desse produtos que postei, mas vou avaliar e te passo o valor blz…

Gabriel está completo esse modelo vem com transmissor?  

Marcelo ainda estou aguardando a resposta do transporte mas de qualquer forma me add para te passar o valor e os detalhes. 

Marcelo henrique S S C Ottoni disse:

Uai Marco, da uma olhadinha o que você consegue, busco sem problemas, e ver tbm o valor que vai negociar…

Completo, como falei tem vtx immersion 600mw 5.8ghz

só estou aguardando a resposta do transporte se consigo enviar de graça e se der me add 

Gabriel Rampani disse:

Não estou tendo resposta da pessoa que vai para SP, se ainda tiver interessado manda o teu end para simular o transporte, mas vou continuar tentando.

Gabriel Rampani disse:

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.