Agradecimento ao Guto Santaella e ao Amigo Leandro Chaves

Fóruns Principal Agradecimento ao Guto Santaella e ao Amigo Leandro Chaves

• Este tópico está vazio.
    Gostaria de expressar meus agradecimento ao Amigo Guto Santaella e ao Amigo Leandro Chaves.

Bom sou novo no mundo do Ardupilot, mais extremamente satisfeito, fazem mais ou menos 60 dias que chegou meu APM 2,5 e já estou realizando missões graças a indicação do Lendro Chaves para conversar com o Guto e receber orientações, fiquei um pouco acanhado pois não comprei meu APM com o guto, pois quando comprei não sabia da loja Brasileira e no final das contas o “molho saiu mais caro que o peixe ” com o imposto Brasileiro o valor ficou igual sem contar da demora na liberação da alfandega, mais isso é um outro assunto risss.

No inicio tive dificuldades pois como todo o inicio nada é fácil, foi quando contactei o Leandro pedindo ajuda que me apresentou o Guto, que apresentou os caminhos corretos para realizar bons voos utilizando o sistema APM.

Dá um frio na barriga ver o aero sumindo no horizonte, mais uma sensação incrível quando ele cumpri a missão e volta pra casa.

Claro que antes de uma missão de sumir no horizonte fiz vários testes de missões de alcance visual, mais é incrível.

Tentei postar um vídeo mais fica para outra oportunidade.

Obrigado Amigos Guto e Leandro

Att

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Isso ai Hemerson,

parabéns cara … agora é seguir em frente; estudar, treinar,  aperfeiçoar na modalidade, experimentar alternativas, etc. No mundo dos multirotores (que eu estou entrando agora tambem) a perseguição “não é pelo récorde de altitude, distancia, etc..”  …a busca é “pela autonomia de voo e melhor capacitação para tirar do equipamento tudo que ele tem para oferecer”.