Agradecimento ao Guto Santaella e ao Amigo Leandro Chaves

Fóruns Principal Agradecimento ao Guto Santaella e ao Amigo Leandro Chaves

• Este tópico está vazio.
    Gostaria de expressar meus agradecimento ao Amigo Guto Santaella e ao Amigo Leandro Chaves.

Bom sou novo no mundo do Ardupilot, mais extremamente satisfeito, fazem mais ou menos 60 dias que chegou meu APM 2,5 e já estou realizando missões graças a indicação do Lendro Chaves para conversar com o Guto e receber orientações, fiquei um pouco acanhado pois não comprei meu APM com o guto, pois quando comprei não sabia da loja Brasileira e no final das contas o “molho saiu mais caro que o peixe ” com o imposto Brasileiro o valor ficou igual sem contar da demora na liberação da alfandega, mais isso é um outro assunto risss.

No inicio tive dificuldades pois como todo o inicio nada é fácil, foi quando contactei o Leandro pedindo ajuda que me apresentou o Guto, que apresentou os caminhos corretos para realizar bons voos utilizando o sistema APM.

Dá um frio na barriga ver o aero sumindo no horizonte, mais uma sensação incrível quando ele cumpri a missão e volta pra casa.

Claro que antes de uma missão de sumir no horizonte fiz vários testes de missões de alcance visual, mais é incrível.

Tentei postar um vídeo mais fica para outra oportunidade.

Obrigado Amigos Guto e Leandro

Att

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Isso ai Hemerson,

parabéns cara … agora é seguir em frente; estudar, treinar,  aperfeiçoar na modalidade, experimentar alternativas, etc. No mundo dos multirotores (que eu estou entrando agora tambem) a perseguição “não é pelo récorde de altitude, distancia, etc..”  …a busca é “pela autonomia de voo e melhor capacitação para tirar do equipamento tudo que ele tem para oferecer”.

Fico feliz com os seus resultados em certamente, o Guto também ficou …rs.. conheço o cara e sei que a felicidade dele não esta em “vender” tão somente o produto, mas mostrar que os produtos da ArduPilot são, de fato, garantia de satisfação.

Ah, só para dizer, esse final de semana eu embarquei a minha APM no quadri e, como não poderia deixar de ser, chamei o guto no Skype e ele ficou mais de uma hora comigo configurando tudo !!! Coitado … parafraseando  o Felix (de Amor a Vida), acho que o Guto picou cebolinha na Táboa dos 10 Mandamentos, enxugou o suor no Santo Sudário, serviu molho picante na Santa Céia e ainda dançou funk na noite fatal ! Mas tem nada não .. comigo ele esta pagando todos os pecados; quando eu não encho o saco dele, eu mando alguém …kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço Hemerson !

Assino embaixo, Hemerson!

É cada vez mais difícil encontrar pessoas assim, ao longo do caminho do aprendizado.

O Guto é realmente uma pessoa excepcional, parceiro para todas as horas.

E parabéns pelo sucesso nos voos. Algumas semanas atrás fez 1 ano do meu “solo” nos voos autonômos.

Sei exatamente como é aquele frio na barriga com o aero saindo do campo de visão, ainda sinto isso até hoje.

Nem pisco acompanhando a telemetria, vendo ele sambar e recuperar os WP mesmo com vento de cauda dando trabalho para nossas IMU e dando um baile nos PIDs…hehehe.

E como ficamos orgulhosos e aliviados quando ele retorna inteiro, redondo, não é?

Forte abraço!

Eu também tenho que compartilhar minha satisfação. O Guto é uma pessoa diferente. Além de conhecer ele não tem dificuldades nenhuma em compartilhar.

Obrigado de novo.

Rubinho

Iepê-SP

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.