› Fóruns › Equipamentos › AJUDA BULSOLA GPS NAZA NAO CONSIGO CALIBRAR
- Este tópico está vazio.
- janeiro 31, 2013 às 2:16 pm
preciso de ajuda com o gps naza .. bem é assim estou tentando calibrar mas nao consigo … entro na chave 3 posiçoes do radio mundando de gps para manual umas 10 vezes ai a luz da vu acende em amarelo .. em seguida eu giro o quadricoptero dando uma volta de 180 graus na horizontal e a luz da vu acende na cor verde ou seja ate este momento tudo bem … o problema vem agora dando continuidade a calibração eu coloco o quadricopterona posição vertical e faço o movimento de 180 graus e neste momento a finalizar ao invez de apagar a luz verde … se acende uma luz vermelha piscado muito rapido sem parar … oque devo fazer me ajudem
- Replies
-
- fevereiro 1, 2013 às 5:43 pm
AINDA NAO RESOLVI TO COMEÇANDO A FICAR NO LIMITE ..SÓ FALTA O GPS ESTAR COM DEFEITO
gabriel sosnoski cabral disse:
Nao resolveu ainda?>?
- fevereiro 1, 2013 às 5:56 pm
pode postar uma foto da montagem do equipamento ?
- fevereiro 1, 2013 às 8:59 pm
Sem o GPS vc voa ele de boa?? Não é o GPS do wkm ou naza-h, né?
- fevereiro 4, 2013 às 8:04 pm
opa sem o gps voa bem sim , hj vou anoite vou tentar .. vamos ver oque da pois no final de senama nao tive tempo para mexer
- fevereiro 5, 2013 às 1:45 pm
ONTEM DESCOBRI QUE NAO É A BULSOLA QUE NAO ESTA CALIBRANDO , E SIM A OPÇÃO GPS NAO ESTA ENTRANDO POREM OLHANDO PARA O COMPUTADOR E MUDANDO A CHAVE DE MANUAL PARA AUTOMATICO E DEPOIS PARA GPS ESTA TUDO CERTO …MAS NA HORA QUE TENTO MUDAR DE AUTOMATICO PARA GPS A LUZ DA VU NAO PISCA VERDE NEM POR MILAGRE …..FICA PISCANDO AMARELO COMO SE ESTIVESSE NO MODO AUTOMATICO …………. OQUE FAZER ????
- fevereiro 5, 2013 às 2:21 pm
Qual assistente está usando ?
- fevereiro 5, 2013 às 2:31 pm
fala fabio , entao agora nao consigo ver pois estou no trabalho mas que eu me lembre é o 2.2
- fevereiro 5, 2013 às 2:37 pm
Muda um pouco mais o End-Point/ATV do seu rádio. Veja se qdo o slider para sob a palavra GPS, o mesmo fica azul…
- fevereiro 5, 2013 às 3:59 pm
entao ja fiz issso , a´te mesmo tentano fazer do zero e mexendo no end point com o quad ligago para ver se entra no modo gps porem o engraçado é que ele começa do mo automatico piscando amarelo depois passa para o failsafe piscando rapido e ai dando mais endpoints ele vai ate 140 endpoints e nao acha o modo gps …ja fiz de tudo
Muda um pouco mais o End-Point/ATV do seu rádio. Veja se qdo o slider para sob a palavra GPS, o mesmo fica azul…
- fevereiro 5, 2013 às 4:16 pm
Está em uma chave de 2 posições ou 3? Qual o rádio?
- maio 1, 2014 às 8:18 pm
Marcelo,
Conseguiu resolver?
Estou passando pela mesma situação.
marcelo fernandes ferreira disse:
entao ja fiz issso , a´te mesmo tentano fazer do zero e mexendo no end point com o quad ligago para ver se entra no modo gps porem o engraçado é que ele começa do mo automatico piscando amarelo depois passa para o failsafe piscando rapido e ai dando mais endpoints ele vai ate 140 endpoints e nao acha o modo gps …ja fiz de tudo
- julho 5, 2014 às 6:10 pm
Sera que tenho que fazer isso no meu tb? O meu fica girando no proprio eixo um tempão, e não aceita o comando de leme.
- novembro 17, 2015 às 2:34 am
Eu também estou passando pela mesma situação e até agora não consigo descobrir uma solução!
Jorge Antunes disse:
Marcelo,
Conseguiu resolver?
Estou passando pela mesma situação.
marcelo fernandes ferreira disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.