Ajuda com a nova Estação de Solo

Fóruns Principal Ajuda com a nova Estação de Solo

• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 respostas - 16 até 17 (de um total de 17)
  • Replies

Faaaaaaaaaaala Capa meu amigo …

rapaz, é o seguinte:

1. Camera de vídeo:

eu estou em dúvida em:

– uma HoryzonHD V3

– ou uma GoPro Hero 3+

Na verdade eu vou fazendo as coisas com um certo planejamento, pesquisas, etc.. até definir pela coisa certa e comprar; pelo menos vamos aproximando mais  rapidamente da qualidade desejada. A facilidade  da GoPro é poder tirar de um modelo e colocar no outro, rapidamente e, ainda, de quebra, poder operar na mão mesmo, fazendo umas fotos na pista, local, etc… estou fortemente inclinado para isso; além do que, rs.. posso instalar ela na  Bike  e nas pedaladas ser uma boa companheira. Enfim, ela me parece mais versátil e a qualidade, acho que ainda não tem uma que supera ela.

2. Diversity … eu estou mesmo pensando nele, mas ouvindo opiniões; acho que o “chaveamento eletrônico” é uma opção simples, fácil e barata, além  de permitir “chavear” de uma antena para outra e poder avaliar a qualidade do sinal em cada uma  delas. Como eu uso o HeadPlay, para  mim é fácil olhar por baixo e ver a chave para girar.

Enfim, estou chegando quaaaaaaaaaaase ao final de tudo  ! Ah, já  migrei a eletrônica do Quad anterior para o atual .. esse FDS  quero experimentar !!

Capanema RJ
    Membro
    none

Caracas aqui no RJ esta chovendo muito, eu ia no campo ja era….kkkkk, nem pensa em comprar outra camera que não seja a GOPRO uma vez que vc pode, e eu ja comprei aquela chave eletronica do ML, agora falta outro Rx305 para formar o meu par. Estou usando este BOSCAM a algum tempo sem problemas. Instalei um da Immersion e não vi grandes diferenças, fiz uma m….. e queimei o ditocujo. Nem liguei e nem vou mandar vir mais outro. Vou partir depois para este óculos : http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__33475__FatShark_BASE_SD_FPV_Headset.html, e pronto a brincadeira esta feita……

Visualizando 2 respostas - 16 até 17 (de um total de 17)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.