- Este tópico está vazio.
- setembro 19, 2013 às 10:04 pm
Pessoal,
eu resolvi dar um upgrade na minha estação de solo e ai, hoje eu comprei (daqui uns 20 dias esa aqui):
1. Comprei dois conjuntos de RX TX da Boscan 5.8
2. Comprei um conjunto de antenas Boscan 5.8 Cloud Spirit Circular Polarized
3. Agora eu vou encomendar uma antena Helicoidal do Marcelo Gonzales
Com esse conjunto de 2 RX e Antenas, eu pretendo montar a minha nova Antenna Tracker.
PRIMEIRA DÚVIDA
Depois que fiz o pedido, ai que vi que vou precisar de um “diversity” para unir os dois videos e ele escolher a melhor imagem; qual melhor equipamento para fazer isso ? (nao quero ocmprar Duo5800 Diverssity da Immersion);o que comprar para concluir a Antenna Tracker ?
SEGUNDA DÚVIDA
Não sei ainda, qual camera eu vou escolher para equipar os modelos !
Eu tenho duas opções:
Primeira: Boscam HD19 ExplorerHD Full HD 1080p
Segunda: HoryzonHD Full HD 1080p FPV camera V3
* Minha preferencia, é a Horyzon ! Só se naõ servir para meu novo setup !
Outra coisa, na nova estação de solo vou usar o óculos HeadPlay
Estou aceitando sugestões (e doações)
- Replies
-
- outubro 16, 2013 às 12:17 pm
Faaaaaaaaaaala Capa meu amigo …
rapaz, é o seguinte:
1. Camera de vídeo:
eu estou em dúvida em:
– uma HoryzonHD V3
– ou uma GoPro Hero 3+
Na verdade eu vou fazendo as coisas com um certo planejamento, pesquisas, etc.. até definir pela coisa certa e comprar; pelo menos vamos aproximando mais rapidamente da qualidade desejada. A facilidade da GoPro é poder tirar de um modelo e colocar no outro, rapidamente e, ainda, de quebra, poder operar na mão mesmo, fazendo umas fotos na pista, local, etc… estou fortemente inclinado para isso; além do que, rs.. posso instalar ela na Bike e nas pedaladas ser uma boa companheira. Enfim, ela me parece mais versátil e a qualidade, acho que ainda não tem uma que supera ela.
2. Diversity … eu estou mesmo pensando nele, mas ouvindo opiniões; acho que o “chaveamento eletrônico” é uma opção simples, fácil e barata, além de permitir “chavear” de uma antena para outra e poder avaliar a qualidade do sinal em cada uma delas. Como eu uso o HeadPlay, para mim é fácil olhar por baixo e ver a chave para girar.
Enfim, estou chegando quaaaaaaaaaaase ao final de tudo ! Ah, já migrei a eletrônica do Quad anterior para o atual .. esse FDS quero experimentar !!
- outubro 16, 2013 às 1:01 pm
Caracas aqui no RJ esta chovendo muito, eu ia no campo ja era….kkkkk, nem pensa em comprar outra camera que não seja a GOPRO uma vez que vc pode, e eu ja comprei aquela chave eletronica do ML, agora falta outro Rx305 para formar o meu par. Estou usando este BOSCAM a algum tempo sem problemas. Instalei um da Immersion e não vi grandes diferenças, fiz uma m….. e queimei o ditocujo. Nem liguei e nem vou mandar vir mais outro. Vou partir depois para este óculos : http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__33475__FatShark_BASE_SD_FPV_Headset.html, e pronto a brincadeira esta feita……
- Você deve fazer login para responder a este tópico.