Ajuda com Dragon Link e Pixhawk

Fóruns Long Range Ajuda com Dragon Link e Pixhawk

  • Post
    Olá, sou novo na lista e eu preciso de uma ajuda de vocês. Meu nome é Sandro e eu sou professor e pesquisador na área de robótica da FIAP e UNICAMP. Estamos realizando um trabalho de pesquisa para o um software de análise de solo de baixo custo e estamos utilizando Drones para o serviço de coleta de dados (fotos), no entanto, precisamos de um rádio de longo alcance.

    Entramos em contato com o Mike da Dragon link e ele disse que o equipamento que ele fornecia era o ideal. Importamos duas unidades completas. Bom, no momento estamos com um grande problema,  estamos tentando fazer o Dragon link funcionar com uma rádio Futaba T 14SG, interligado a uma Pixhawk. Sem o Dragon link tudo funciona. Enfim, nós não estamos conseguimos fazer o Dragon Link funcionar com o rádio Futaba 14SG e nem mesmo fazê-lo conectar com o Rx do próprio Drago Link. Estou tentando falar com o Mike (da Dragon Link), mas só recebo resposta automática (onde diz que ele está em processo de desenvolvimento e não irá responder por enquanto). Bom, alguém pode me ajudar? Quando ligamos o Dragon link ao rádio, seus leds só ficam piscando em amarelo, também conseguimos fazer O DL Tx conversar com o Rx, seguimos todos os  passos recomendado no site da Dragon link, mas sem sucesso. De qualquer forma, nossa pesquisa está parada, precisamos resolver esse problema, pesquisamos muito na internet e não obtivemos sucesso.

    Se alguém puder ajudar agradeço muito.

     

    Sandro

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies
    MARCOS LIMA
    Membro
    Preciso de Ajuda

    Comprei uma dragonlink v3 advanced slim e não estou conseguindo funcionar num radio futaba 18sz

    Qual o passo a passo que devo proceder?

    Tentei vários setups vendo videos no youtube, mas fica bipando e piscando luz sem parar como que tem algum erro, ao conectar entrada atras do radio trainer já fica bipando alarme sem parar.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.