› Fóruns › Ajuda com Monitor 14″
- Este tópico está vazio.
- outubro 30, 2013 às 7:34 pm
Boa tarde pessoal,
Estou com uma duvida besta mais não sei como resolver….
Consegui um monitor de 14″ daqueles LG’s LCD antigos que eram alimentados com uma fonte 12v separada.O problema é que não sei como entrar com um RCA nele pra exibir as imagens do receptor 1.2ghz….Pensei em um adaptador de video de RCA pra VGA desses que vendem no ML, mais não sei qual modelo vai funcionar.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado !!!
- Replies
-
- outubro 30, 2013 às 11:36 pm
Boa Noite Leandro, cara eu uso tbm um LG de 19″ e tive que colocar este conversor de AV para VGA to usando este aqui http://www.ebay.com/itm/300889408241?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
- outubro 31, 2013 às 12:55 am
Olá Andre,
Achei esse no ML
Parece ser igual, mais será que funciona como esse seu?Obrigado pela ajuda!!!
ANDRE ROBERTO MORAES disse:
Boa Noite Leandro, cara eu uso tbm um LG de 19″ e tive que colocar este conversor de AV para VGA to usando este aqui http://www.ebay.com/itm/300889408241?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_…
- outubro 31, 2013 às 1:54 am
Nao Leandro este nao serve tem que ser inverso deste, este ai é de VGA para AV, assim, este vc coloca no PC para conectar em uma TV, no nosso caso tem que ser de AV para VGA, pelo que pesquisei tem que ser o preto
- outubro 31, 2013 às 11:18 am
Andre,
Entendi, então deve ser esse (que tem RCA IN)
Abraços e obrigado pela ajuda.
Nao Leandro este nao serve tem que ser inverso deste, este ai é de VGA para AV, assim, este vc coloca no PC para conectar em uma TV, no nosso caso tem que ser de AV para VGA, pelo que pesquisei tem que ser o preto
- outubro 31, 2013 às 1:10 pm
Isso mesmo leandro, é esse mesmo..só tem uma coisa ruim, ele deixa a tela azul caso o sinal do video estiver muito fraco
- outubro 31, 2013 às 2:12 pm
Entendi….vou colocar um amplificador de sinal de video. Acho que vai melhorar.
Obrigado pelas dicas !!!
Isso mesmo leandro, é esse mesmo..só tem uma coisa ruim, ele deixa a tela azul caso o sinal do video estiver muito fraco
- Você deve fazer login para responder a este tópico.