(AJUDA) Conector VTX Boscam TS5832

Fóruns Principal (AJUDA) Conector VTX Boscam TS5832

• Este tópico está vazio.
    Ola galera, eu tenho um VTX Boscam TS5832 eu não queria usar o cabo original dele pois é cheio de emendas, então queria ver se alguém sabe se tem algum cabo compatível com esse vtx para eu comprar, procurei em tudo que é lugar e não achei, alguém pode me dar uma ajuda?

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

amigo, voce pode eliminar vários destes cabos,deixando apenas um negativo para a camera e um para o tx e apenas um positivo para a camera e um para o tx..E deixar o de sinal de video..

Se não for usar o audio da camera, pode eliminar o restante dos cabos..

ele possui varios cabos negativos,mas lá dentro da placa,TODOS os negativos se encontram..

se a voltagem da camera for a mesma do tx, voce podera deixar apenas um + alimentando os dois.

Então amigo… eu vou colocar em um frame tbs pro, com o iosd da dji, então não sei como posso fazer.

Obrigado.

FABRICIO DUTRA disse:

amigo, voce pode eliminar vários destes cabos,deixando apenas um negativo para a camera e um para o tx e apenas um positivo para a camera e um para o tx..E deixar o de sinal de video..

Se não for usar o audio da camera, pode eliminar o restante dos cabos..

ele possui varios cabos negativos,mas lá dentro da placa,TODOS os negativos se encontram..

se a voltagem da camera for a mesma do tx, voce podera deixar apenas um + alimentando os dois.

Acabei de fazer, ficou assim. Esta correto? 

Voce tem que ver o manual do tx e identificar todos os fios.Se não for usar o áudio,poderá isolar mais um fio.
    Se a conecçao tiver dois fios + deixa um pra câmera.

O iosd tem entrada e saída naqueles fios ..veja o manual.

Se não me engano,voce liga o sinal da câmera na entrada do iosd, e a saída do osd vai para o tx.

O iosd pega a imagem da câmera,adiciona as informações,e manda tudo pro tx transmitir.
    Esquema.

E que na verdade para o Tbs PRO eu montei outro esquema:

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.