- Este tópico está vazio.
- setembro 12, 2015 às 6:48 am
- Replies
-
- setembro 12, 2015 às 10:54 am
amigo, voce pode eliminar vários destes cabos,deixando apenas um negativo para a camera e um para o tx e apenas um positivo para a camera e um para o tx..E deixar o de sinal de video..
Se não for usar o audio da camera, pode eliminar o restante dos cabos..
ele possui varios cabos negativos,mas lá dentro da placa,TODOS os negativos se encontram..
se a voltagem da camera for a mesma do tx, voce podera deixar apenas um + alimentando os dois.
- setembro 12, 2015 às 9:19 pm
Então amigo… eu vou colocar em um frame tbs pro, com o iosd da dji, então não sei como posso fazer.
Obrigado.
FABRICIO DUTRA disse:
amigo, voce pode eliminar vários destes cabos,deixando apenas um negativo para a camera e um para o tx e apenas um positivo para a camera e um para o tx..E deixar o de sinal de video..
Se não for usar o audio da camera, pode eliminar o restante dos cabos..
ele possui varios cabos negativos,mas lá dentro da placa,TODOS os negativos se encontram..
se a voltagem da camera for a mesma do tx, voce podera deixar apenas um + alimentando os dois.
- setembro 12, 2015 às 11:21 pm
- setembro 12, 2015 às 11:32 pm
Voce tem que ver o manual do tx e identificar todos os fios.Se não for usar o áudio,poderá isolar mais um fio.
Se a conecçao tiver dois fios + deixa um pra câmera.O iosd tem entrada e saída naqueles fios ..veja o manual.
Se não me engano,voce liga o sinal da câmera na entrada do iosd, e a saída do osd vai para o tx.
- setembro 12, 2015 às 11:34 pm
O iosd pega a imagem da câmera,adiciona as informações,e manda tudo pro tx transmitir.- setembro 12, 2015 às 11:44 pm
Esquema.- setembro 13, 2015 às 12:13 am
- Você deve fazer login para responder a este tópico.