Ajuda escolha de motores para Hexa

Fóruns Equipamentos Ajuda escolha de motores para Hexa

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal tenho um frame xaircraft hexa e estou usando motores pequenos

    com a instalaçao de um gimbal eles estao aquecendo muito e preciso trocar eles.

    Uso bateria de 3s 4500Mha e helices APC 10×4,7.

    estou com das opçoes de motores para compra

    que sao essas:

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=19611&aff=171252

    conheco os motores NTM e sao muito bons.

    mas tem essa outra opçao.

    http://www.rctimer.com/index.php?gOo=goods_details.dwt&goodsid=709&productname=

    Nunca usei motores dessa marca.

    E nao consigo decifrar quel o empuxo dos motores dessa tabela.

    De preferancia quero usar helices de 10″nesse motor por enquanto.

    Minha ideia no futuro é trocar de frame e usar helices de 12″ se posivel queria ver se tem como pegar um motor que ja sirva em um frame maior.

    por enquanto posso comprar entre essas duas escolhas.Lembrando que estou limitado a usar helices de no maximo 10″ no frame que tenho.

    se esse RCtimer nao servir para frames maiores vou apelar para o SUNNYSKY 2814.mas por enquanto seria isso.

    Conto com a ajuda de voces e estou aberto a sugestoes.

    Obrigado.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

    cara. eu to usando sunnysky 2814-11 de 710kv. é um excelente motor, já rodou num talon hexcopter e agora está num FH-H800 com 3.1kg. ele faz hover com 50% usando 4S e hélice de 10″. eu estou esperando chegar as hélices de 11, 12 e de 13 para testar.

    pois he por enquanto nao posso comprar 6 motores desses e tenho que escolher outro na faixa de preços so pra poder voar com o frame que tenho que esta pronto voando mas os motores estao sofrendo com o peso.

    Ficaria com a segunda opção só pela relação peso/potência. Fora o peso e preço mais baixos, tb.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.