Ajuda escolha de Radio, bateria e carregador

Fóruns Equipamentos Ajuda escolha de Radio, bateria e carregador

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, estou terminado de montar o meu primeiro Hexa um DJI F550, vou colocar a controladora DJI Naza. Gostaria de indicação de vocês para a escolha do Rádio.

Sobre o radio penso em pegar um radio turnigy 9x devido ao custo, porém gostaria da opinião de vcs.

Bateria pretendo usar Turnigy Nano 3s 2650mah 35 ~70c. É uma boa escolha?

O carregador Imax B6 Ac é bom?

Desde já agradeço

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

turnigy 9x estou testando a pouco mais de 1 mês e até agora nenhum problema, muito bom.

a bateria é muito boa mas principalmente por ser hexa eu pegaria uma maior, de 4000mah.

carregador imaxb6 não conheço mas já vi falar muito bem, concorrente direto do accucel 6 que eu tenho e acho perfeito.

Obrigado pelas dicas. Sobre as baterias pretento usar duas 2650mah em paralelo ou seria melhor uma de 4000mah?

Ricardo Iarossi disse:

turnigy 9x estou testando a pouco mais de 1 mês e até agora nenhum problema, muito bom.

a bateria é muito boa mas principalmente por ser hexa eu pegaria uma maior, de 4000mah.

carregador imaxb6 não conheço mas já vi falar muito bem, concorrente direto do accucel 6 que eu tenho e acho perfeito.

pode usar as duas em paralelo sim, eu uso duas de 2200mah no f450, prefiro usar duas em paralelo por poder usar as baterias em outros aeros, enfim maior uso.

Qual autonomia vc consegue com essa duas em paralelo no f450?

Ricardo Iarossi disse:

pode usar as duas em paralelo sim, eu uso duas de 2200mah no f450, prefiro usar duas em paralelo por poder usar as baterias em outros aeros, enfim maior uso.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.