Ajuda. Iniciando no fpv…

Fóruns Equipamentos Ajuda. Iniciando no fpv…

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Pessoal, boa noite.
    Sou iniciante no fpv, já fiz alguns voos com monitor e óculos fat shark tb, mas estou insatizfeito com meu equipamento.
    Na semana passada comprei um Dragon Link (vale ressaltar que fui bem atendido pelo Mike e ele despachou meu pedido no dia seguinte, respondeu meus emails etc. Inclusive disse que eles tem voado em até 5 DLs juntos sem problemas com o novo firmware), mas meu sistema de video está lesado. Não chego em 700 mts e começa a xiar. Preciso de um sistema de video com um alcance bem amplo, já quero investir uma vez só no que puder. Foi vício a primeira vista e eu praticamente “abri o cofre” mas não sei o que comprar, fico inseguro e acabo nao comprando as coisas.
    Já vou adiantar minhas desculpas pois eu vi que vários colegas praticantes de FPV já fizeram os mesmos questionamentos, inclusive li muito a respeito e tenho lido muito todo dia vários tópicos aqui.
    Hoje eu possuo para fpv:

    -easy star e gaui 330x+fx46. Estou quase comprando um easy flite 1,8mt, da mr modelismo.
    – lawmate 500mw comprado na rctech, com alimentaçao direto na mesma bateria do esc “plug’n play”.
    – antena do tx original de 2dbi e do rx uma pach de 8dbi.
    – atualmente uso o Futaba 10c 2.4 (modulo), será substituido pelo dragon link.
    -estou voando com uma gopro hd.

    Preciso de ajuda para aumentar e muito o sinal do vídeo, assim que chegar o dragon link será frustrante nao poder ir mais longe em razao do video. Eu li muito sobre as antenas V invertida e Vee, nao sei o que optar. Será que o tx de video de 500mw é sufuciente?
    Sou aeromodelista ha muitos anos e tenho consciencia de que o fpv é bem diferente e exige muito treino e paciencia, mas como eu disse anteriormente, quero um sistema próximo do “top” já no inicio para evitar de ficar trocando o equipamento com muita frequencia.
    Se puderem dar uns “pitácos” sobre um OSD bom tambem me ajuda muito.

    Desde já muito obrigado a todos do FPVBrasil que me ajudam todos os dias com tanta informaçao.
    Parabens a todos os idealizadores do site!!!

    João Pedro Mott
    Msn: jpedromalu@hotmail.com
    Email: joaopedromott@yahoo.com.br

    Estamos constituindo uma equipe de fpv aqui em Jaú (atualmente 6 pessoas), já temos nosso “campo de voo”, vulga Árvore no meio do nada, onde voamos com segurança e paz em uma bela sombra, não expondo ninguem a qqer tipo de perigo…

Visualizando 31 resposta (de um total de 31)
  • Replies

    Legal, eu estou analisando os prós e contras de cada modelo pra ver qual eu pego. 

    Acho que vou de SkyWalker primeiro depois peço um desse pra testar tb.

    Valeu pelas dicas…

    Pqp esse correio tá de sacanagem, meu Dragon Link tá desde ontem em Curitiba, nego não dá andamento no pacote… asHUhsuahuas…

Visualizando 31 resposta (de um total de 31)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.