Ajuda no Lawmate 1.2

Fóruns Ajuda no Lawmate 1.2

• Este tópico está vazio.
     Pessoal por distração estava testando uma câmera e acabei invertendo a polaridade do vTx Lawmate e do vTx imersinrc de 600mW.

Preciso identificar o componente danificado, acho que é um diodo, mas preciso da ajuda dos companheiros.

Segue umas fotos, se alguém tiver a vista explodida eu agradeço.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Caro amigo, boa noite!!! Pelo que estou vendo, a plaquinha deu uma torrada bonita, mas farei um video de uma Lawmate 1.2ghz 500 que também estou consertando, e lhe enviarei muito em breve. E também gostaria de saber quais são os transistores de saída da 2.4 e da 1.2. Vc sabe quem são eles? A principio acho que um deles é o 2n2904 ou 2n3904(substitutos). Informo que sou novo no forum, e me corrijam por favor onde eu estiver errado, pois apesar de ter conhecimento em eletronica desde a válvula, todos os dias aprendo mais alguma coisa. Muito obrigado!!! Saúde e paz a todos…..

Em tempo: esta placa que esta na foto não é a Lawmate, Ok?

Olá Edson, seja bem vindo ao mundo do FPV.
    Praticamente o mundo do FPV, exige muito de conhecimento de eletrônica.

Te agradeço a ajuda, eu até tenho quem substitua para mim, porém pré ISO dos nomes dos componentes danificados.

Aguarde seu vídeo, a propósito o componente identificado por você é o de qual foto?

Fotos 3 a 4 são do Lawmate 1.2 e as fotos 1 e2 são do imersionrc de 600.

Sds,

Fotos 1 e 2 vejo um CI o IC1 torrado (imersionrc?) e na 3 e 4 aparentemente um diodo e uma outra peça que parece ser um transistor ou capacitor totalmente destruido. Aparentemente a minha placa Lawmate na é igual ou está queimada na outra face, ou seja o amplificador de RF (saída). Mas contudo vou mandar o video da plaquinha Lawmate para vc. Ok?

ps: na parte de baixo da 1 e 2 vejo algo tbm queimado.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.