AJUDA!! PLACA KKmulticopter v5.5 Blackboard

Fóruns Equipamentos AJUDA!! PLACA KKmulticopter v5.5 Blackboard

• Este tópico está vazio.

Olá meus amigos! estou com problemas em fazer funcionar esta placa, o problema que estou enfrentando é o seguinte;

Montei um hexacopter e aparentemente tudo funcionando, masss o que não consigo é fazer o “Yaw” funcionar, não consigo fazer ele girar no eixo, quando eu tento ele so inclina para direita e esquerda.

ALGUÉM TEM AS MANHAS DESS PLACA AQUI? PARA ME SOCORRER!.

Abs.

Wilson

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Oi Wilson, qual versão de firmware está usando e como fez as ligações.

Abraços!

Eu tenho, você utilizou este firmware? 

H6 – http://www.kkmulticopter.kr/multicopter/firmware/FlyCam_H6Copter_v2…

ou

Hexacopter – http://www.kkmulticopter.kr/multicopter/firmware/FlyCam_HexCopter_v…

Ligou corretamente os motores?

Bom wilson a um tempo atras montei um Quad, bem ele tambem apresentava esse problema.

Acontecia o seguinte, mesmo colocando as helices na rotacao certa, e elas soprando o vento para baixo ainda sim ele nao levantava voo, mesmo colocando em 100% no throtle, o maximo q ele fazia era ficar girando no proprio eixo.

Foi entao que conversando com o pessoal de campo descobri o problema, cometi um erro muito bobo. As helices estavam invertidas. Ao coloca-las na posicao correta o meu Quad levantou voo facilmente.

Espero que te ajude.

Wilson Roberto disse:

Bom, fiz umas atualizações para minha placa kk blackboard v5.5 nesta configuração (Hexcopter)

*OBS: TODAS AS HÉLICES ESTÃO COM A ROTAÇÃO COMO NA IMAGEM!!  PORÉM NÃO ESTÁ LEVANTADO VÔO, POSSO DESPEJAR ACELERAÇÃO E NÃO LEVANTA!  O QUE PODERA SER?? 

ABS.

WILSON

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.