› Fóruns › Equipamentos › Ajuda!! procuro por este cabo urgente!!
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 26, 2013 às 11:21 pm
Olá Galera estou procurando por este cabo para comprar, na verdade preciso mesmo e da ponta branca (que não sei o nome desse conector) mais é para o TX do Lawmate se alguém tiver algum ai para me vender agradeço, saber onde comprar fora eu sei, mais to na procura por aqui mesmo pois estou com uma certa urgência!!
Obrigado!!
Wilson
Curitiba-PR.
- Replies
-
- fevereiro 27, 2013 às 1:21 am
Chama conector micro jst. No ebay voce encontra um monte pronto para comprar com cabo:
Se não me engano é um modelo de 4 pinos.
- fevereiro 27, 2013 às 1:30 am
Nada que um alicate, um ferro de solda e termo retratil não resolva.
Rsrs
Como o Max disse, micro jst.
Talvez encontre ali na 24 de maio entre a VIsconde e a Sete de setembro, nas lojas de eletrônica.- fevereiro 28, 2013 às 7:51 pm
recomendo não usar esse tipo de cabo, sempre da problema…se conseguir solde direto…se quiser posso ajudar…ja soldei alguns…inclusive os meus…
- fevereiro 28, 2013 às 9:56 pm
a legal..acho que vou soldar, e é tranquilo a solda Laercio? o meu tx é o Lawmate 1.2.
Obrigado pela dica!
Laercio Mendonça disse:
recomendo não usar esse tipo de cabo, sempre da problema…se conseguir solde direto…se quiser posso ajudar…ja soldei alguns…inclusive os meus…
- fevereiro 28, 2013 às 10:29 pm
se for de 1000mw soldar é tranquilo, se for de 500mw é mais chatinho..mas nada impossivel..
- fevereiro 28, 2013 às 10:57 pm
o meu é de 500mw!! vc diz chato no sentido que é micro soldas no lugar né?
Laercio Mendonça disse:
se for de 1000mw soldar é tranquilo, se for de 500mw é mais chatinho..mas nada impossivel..
- março 1, 2013 às 12:09 am
sim….mas nao é nada impossivel….tenta que garanto que vai dar certo…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.