AJUDA SEM MUITA PRESSA

Fóruns Principal AJUDA SEM MUITA PRESSA

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Tenho um TBS com motores E300, Naza V2 com IOSD, bateria de 4S 5000mAh com autonomia de 10 minutos, pousando com 35% de bateria, ou seja, dá pra voar uns 12 minutos facilmente; para imagem uso fatshark predador V2, com transmissor de 600mw; e para rádio uso o Spektrum DX7.

Chega à distância de uns 1000metros e nunca testei até quanto bicho realmente aguenta, mas queria pelo menos uns 3km dentro da “cidade”. Sei que para voar 3km vou precisar de autonomia para 6km, pois preciso ir e voltar.. Sim eu sei disto….

Quando digo cidade não estou falando em voar por cima das casas ou prédios, mas por umas matas que existem aqui perto da pista.

Depois de muitas conversas comecei a entender melhor algumas coisas… Bem pouco, mas começou a clarear a cabeça, não somente os cabelos…..

Vejam o que comecei a achar que preciso…..

TRANSMISSOR1.2-1.3GHz LawMate 1000mW Transmitter V2 – Li algumas pessoas criticando que 1000mw gera muita interferência, e que seria melhor um de 500mw.

RECEPTOR1.3GHz LawMate High Sensitivity Receiver (R1200)

OU 1.3GHz LawMate Deluxe Portable High Sensitivity Receiver (R1200) – TEM BATERIA INTERNA

PATCH

AN1208 High Gain 1.2 GHz 8dBi Patch Antenna SMA Male – 1080 -1200 MHz

ANTENAAN1206 High Gain Whip 1.2 GHz 6dBi Antenna – SMA Male

RÁDIO: Teria duas opções:

Colocar um booster 2.4Ghz e dispensaria o receptor acima;

ou Usar um transmissor na saída do receptor acima e não alterar nada no meu rádio.

ALGUÉM ENTENDEU E PODERIA AJUDAR???

MUITO GRATO

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
    JR
    Membro
    none

Obrigado pelas informações..

Poderia me sugerir equipamentos?

O Link de video está bom … mas vai interferir no seu rádio 2.4 mesmo usando filtro pelo fato de estar montado em um drone que é uma usina de campos eletromagnéticos …
    Se vai voar com obstáculos opte pelo vídeo 1.2 mas troque o radio por um LRS ( Dragonlink / ezUHF … etc )
    Se vai voar em campo aberto pode manter seu rádio 2.4 e usar um booster e vídeo Aomway 5.8 1000mw com antena Helical tb Aomway que você chega a uns 20 km de video …
    no seu caso parece que a primeira opção está mais adequada …
Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.