› Fóruns › Equipamentos › alcance-900mhz e 1500w
- Este tópico está vazio.
- 

- fevereiro 9, 2012 às 9:58 pm
 boa noite ora concluindo tendo uma tanto yagi como pacth neste caso seria de 14dbs daria em termos de distancia um bom valor mas põe-se o gactor de rc aqui o 2.4gh fica muito aquem teria sendo assim de aumentar a potencia do radio ? como a poderei fazer ? - fevereiro 9, 2012 às 11:11 pm
 Não adianta muito aumentar a potência, o problema é o tx de video interferindo no receptor 2.4 no seu aero. O mais seguro é usar um sistema long range de 433 mhz. - fevereiro 9, 2012 às 11:29 pm
 Fabio desculpe maçar novamente mas com o 2.4 que distancia me diz eu poder voar com segurança ? - fevereiro 9, 2012 às 11:57 pm
 Amigo com segurança vc estiver usando 900 mhz pode voar ate 1 km nao tera perde de sinal de radio se for futaba ou jr pois meu kit de video e como o seu 900 mhz 800 mw vou 800 a 1 km de boa - fevereiro 9, 2012 às 11:58 pm
 Ih !!!! postei no tópico errado !!! era pra ser no Projeto Mapeia FPVBrasil… rsrs Mas tá valendo … que bom que gostou!! Os ferrites ajudam muito , siga as instruções dos mais experientes aqui e vc vai se dar bem abraço - fevereiro 10, 2012 às 1:49 am
 Oi Jerd, infelizmente não da pra prever, eu com 2.4 spektrum ja consegui ir a 900m num dia e no outro tive perda de sinal a 300m ….. O RTH salvou …. No final das contas, a maioria do pessoal que começou e gostou do FPV acaba migrando pro equipamento melhor, então eu sempre recomendo comprar o que funciona de primeira para não gastar dinheiro a toa. Eu não arriscaria o 2.4 sem um OSD com RTH bem tunado. Abraço 🙂 - fevereiro 10, 2012 às 3:26 am
 Sergio Henrique Velten disse: Jerd, Só com um sistema long range você vai acima de 1 km com segurança, nesse voo ( http://www.youtube.com/watch?v=IJ-efwW3-AQ&list=UUU96sJSaIrFXXu…) eu usava um rc da RMILEC long range. Um abraço Sergio - fevereiro 10, 2012 às 3:28 am
 Caro Sergio.Tem como postar fotos de seu modelo Easy Star. Tenho um desses e comprei um kit FPV para montar nele. - fevereiro 10, 2012 às 10:58 am
 bons dias ai peço desculpa mas tenho uma duvida mais a questionar : quanto ao alcance em termos de video estou satisfeito incialmente coloca-se o problema de rc como poderei ter o radio em termos de alcance um pouco mais ? - fevereiro 10, 2012 às 11:10 am
 Dalton Não tenho mais aquele Easy para tirar fotos, mas é so procurar no rcgroups que voce vai achar mil montagens de Easy star. Gente RC long Range tem aos montes por ai é só escolher aquele que mais te atende$. vejam: http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/dragon-link-promocao-especial http://www.bevrc.com/chainlinkdare-uhf-long-range-system-p-272.html http://tienda.dmd.es/Radio-Control-FPV-UAV/RC-FPV-Kits http://www.foxtechfpv.com/rmilec-uhf-lrs-c-53.html e ainda tem outros… Um abraço Sergio - fevereiro 10, 2012 às 11:15 am
 Jerd, como o Fabio falou, vc vai ter poblemas com o 2.4… deixa eu tentar explicar, uma vez um amigo aqui do fórum tirou minha dúvida com essa comparação : quando seu avião está próximo ao seu rádio , o “barulho” do rádio é bem forte ,o do TX vídeo não atrapalha e assim o seu RX consegue escutar perfeitamente. Mas quando você vai para longe , o “barulho” do TX de vídeo , por estar sempre perto, fica maior, e vai causar problemas no comando do aero. Por favor, os mais experientes que me corrijam se eu estiver errado. Um abraço e espero ter ajudado. jerd disse: bons dias ai peço desculpa mas tenho uma duvida mais a questionar : quanto ao alcance em termos de video estou satisfeito incialmente coloca-se o problema de rc como poderei ter o radio em termos de alcance um pouco mais ? - fevereiro 10, 2012 às 11:44 am
 Certissimo Tiago , Sérgio ( meu Chara ) vai de DL ( Dragon Link ) pois é o mais usado e testado e não tem erro é pegar e não se arrepender . - fevereiro 11, 2012 às 7:07 pm
 boa noiteTiago me desculpamas como o seu sistema de video é igual ao meu portanto em tremos de alcance esta defenido 
 agora o rc em termos de alcance
 o meu amigo trabalha com que frequencia (sistema)
 o amigo Flavio sugeriu o Drangon link mas este pois o problema de que resolvo o alcance em rc mas ficara pequeno o de video.
 neste raciocinio penso estar certo
 mas se estou em erro agradeço que me corrigam- fevereiro 13, 2012 às 10:33 am
 Deixa eu ver se entendi sua pergunta! Sim, o DragonLink resolverá o problema de alcance do RC. Agora , é investir em um bom link de vídeo e uma boa antena de recepção! Pois comecei com um link igual ao seu , mas depois que peguei um lawmate, ví que o FPV mudou radicalmente!! Muito melhor e menos preocupações. Abraço. jerd disse: boa noiteTiago me desculpamas como o seu sistema de video é igual ao meu portanto em tremos de alcance esta defenido 
 agora o rc em termos de alcance
 o meu amigo trabalha com que frequencia (sistema)
 o amigo Flavio sugeriu o Drangon link mas este pois o problema de que resolvo o alcance em rc mas ficara pequeno o de video.
 neste raciocinio penso estar certo
 mas se estou em erro agradeço que me corrigam
- Você deve fazer login para responder a este tópico.