Alcance de kit FPV Fatshark 5.8 com upgrades

Fóruns Equipamentos Alcance de kit FPV Fatshark 5.8 com upgrades

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Como estou começando no FPV fiz a compra de um kit mais plug n play possível para não ter muitas dificuldades, sei que o kit 5.8 é muito criticado por seu alcance mas não pretendo no início voar acima das nuvens.

    O kit escolhido foi o FatShark 5.8 com telemetria e camera FatShark com pan/tilt. Como upgrades comprei um transmissor compatível de 600mw e antenas bluebleam. Gostaria de saber qual alcance isto daria pois não soube escolher corretamente a antena na calculadora pois não sei quantos dbi tem esse set de antenas.

    O kit é este: FatShark 5.8 with telemetry

    As antenas são estas: Bluebeam

    O TX este: ImmersionRC

    A câmera esta: FatShark Pan/Tilt CAM

    Gostaria de entender também o que seria a telemetria deste kit e se trocar o transmissor se isso não vai se perder pois não sei se não está embutido no transmissor de 100mw. O que eu gostaria de ter de informação é a distância que o modelo está e a direção que estou em relação ao modelo por segurança.

    Abraços

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 51)
  • Replies
    REGIS SILVA
    Membro
    none

     ola Juliano entenda que o oculos é o rx (receptor), o tx (trassmissor) que vem com o kit que comprou vc não vai usa-lo pois vc vai usar o tx de 600mw, a telemetria vc tem que ter ( gps,osd) pra transmitir junto com o video pro seu oculos.

    ex:http://www.feiyu-tech.com/product-en.php?id=24&mlist=3

     quanto a distancia acho que pode conseguir fora da cidade (em campo aberto)  +ou- 1500 mts

    Olá Reginaldo, não imaginei que um OSD fosse tão caro, acho que isso vai ter que esperar um pouco. Talvez se encontrasse no mercado nacional poderia parcelar.