ALERTA DE GOLPE VENDA PHANTOM PELO OLX

Fóruns Compra e venda ALERTA DE GOLPE VENDA PHANTOM PELO OLX

Pessoal, diariamente eu acompanho as oportunidades relacionadas ao aeromodelismo no OLX e estou percebendo cada vez mais um Golpe que está sendo aplicado por alguém que adiciona um anúncio de Phantom com preço muito convidativo. A primeira vez que eu vi esse anúncio, adicionei no whatsapp, a foto que aparecia era de uma loira muito bonita, mas ai desconfiei da sorte e da recusa de vender pelo Mercado Livre, foi passando os dias e foi surgindo outros anúncios com as mesmas imagens, porém nome e cidade diferente, posteriormente conversei pelo chat com uma pessoa que adicionou um anúncio alerta de Golpe, essa pessoa infelizmente caiu no golpe. Hoje mais uma vez vi esse anúncio postado hoje, então me senti na obrigação de fazer esse alerta.

Importante destacar que o OLX nada tem a ver com essa utilização indevida por um de seus usuários, mas é importante que o OLX avalie os procedimentos para eliminar esse tipo de situação.

O anúncio muda mas em geral é um anúncio de Phantom 2, com case, baterias extras e valores entre R$ 1.000,00, R$ 1.200,000, R$ 1.500,00, sempre no final a citação para entrar em contato pelo whatsapp.

Fica o Alerta!

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.