› Fóruns › Compra e venda › Alguem tem low pass filter para vender UHF + Video 1.3 ??
- Este tópico está vazio.
- maio 13, 2013 às 12:00 pm
Alguem está usando esse filtros ???
Realmente melhoram a interferencia do UHF no video 1.3 ?
http://www.foxtechfpv.com/1400mhz-low-pass-filter-p-439.html
- Replies
-
- maio 13, 2013 às 12:12 pm
Bom dia Ricardo
Na “minha opiniao” a nao ser que vc esteja utilizando um Rimilec (que nao é filtado) esses filtros quase nao servem pra nada! Nem os Saw filter para uhf serve,,,, este melhora a qualidade do video mas nao evitra interferencia do UHF.
Para este problema com uhf arrume um fio de 3 metros e mantenha longe o UHF do RXV! unica e dificil solução neste caso,,,ja vivenciei este problema e depois de muito trabalho e dinheiro gasto ,,,,acabei comprando um Lawmate e os problemas acabaram…
Um filtro desse custa 15 US,,,gaste mais 25 e compre um receptor Lawmate ou Racewood e seja feliz!
- maio 13, 2013 às 5:29 pm
Estou com um RMilec. por isso quero o filtro.
- maio 13, 2013 às 5:53 pm
Se seu RX for desses comuns,,,o filtro ira somente ajudar mas nao vair resolver 🙁 !!!!!
- maio 13, 2013 às 6:10 pm
Ja coloquei nele um saw filter, com o Dl não da interferencia. Mas como estou usando o RMilec. Vou tentar usar o filtro para ele.
Vc tem um pra vender ?
- maio 13, 2013 às 7:11 pm
infelizmente nao tenho o filtro pra te vender,,,tenho um ultimo saw filter A480 ,,,mas se fosse vc pensaria com carinho em comprar só um rx Lawmate….eu ja tive Sunsky, Fox, bevrc vixi só foi dor de cabeça….
- maio 13, 2013 às 9:24 pm
Me diz uma coisa, sabe onde posso comprar VTX racewood de 1.3Ghz ou mesmo 1.2Ghz? Obrigado.
Daniel Gomes disse:
infelizmente nao tenho o filtro pra te vender,,,tenho um ultimo saw filter A480 ,,,mas se fosse vc pensaria com carinho em comprar só um rx Lawmate….eu ja tive Sunsky, Fox, bevrc vixi só foi dor de cabeça….
- maio 13, 2013 às 10:12 pm
readymaderc.com as vezes a bevrc.com disponibiliza mas aqui acaba num instante esses dias vi que só tinha tx…
- maio 14, 2013 às 12:54 am
- Você deve fazer login para responder a este tópico.