alguem usa antena tracker com 5.8ghz ?

Fóruns Principal alguem usa antena tracker com 5.8ghz ?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    pessoal, alguem usa antena tracker  com 5.8ghz para atravessar obstaculos ?

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

    Fabio.. uso antena tracker com 1.2 e retransmito com 5.8 para usar no óculos e na minha tela que tem Rx em 5.8. Funciona legal.

    O problema de 5.8 com obstaculos é real. Já com 1.2 dá para contornar…

    Abraços.

    Hamilton,como vc retransmite em 5.8?
    A imagem melhora ou piora ao retransmitir ?

    Do aero para a estação de terra uso 1.2 (lawmate). Na saida, uso um transmissor de 5.8 de 10mw para retransmitir. Assim, ganho o alcance e penetração do 1.2 e uso um óculos ou monitor com Rx 5.8 sem precisar de fio. A qualidade é a mesma. Não senti nenhuma perda de qualidade.

    Sds

    Hamilton Callado
    Fabricio Dutra disse:

    Hamilton,como vc retransmite em 5.8?
    A imagem melhora ou piora ao retransmitir ?
    Como voce conecta o tx de 10mw na saída do receptor de 1.2 ?

    Sds,
    Fabricio.

    Gilberto
    Membro
    none
    Na saida do receptor 1.2ghz vc connecta o video tx, provavelmente vc tera de fazer algumas soldas, pois o cabo que sai do transmissor que connecta no receptor tera que ser um VCR macho. sexta feira eu vou fazer algo parecido aqui ai talvez eu tire umas fotos pra mostrar…
    Voltando a sua pergunta original, o Antenna Tracker nao vai realmente de ajudar a atravessar obstaculo, pois o objetivo do tracker eh quan vc usa uma antenna que tem a lorgura da banda bem streita mas q vai a longa distancia, tipo 40 graus eh o raio de cobertura, ai pra vc nao voar fora da cobertura o tracker segue o modelo, se vc quer atravessar ostaculo ai vc tem que trocar frequencia de video pra uma mais baixa, tipo a 1.3ghz….

    Fabricio Dutra disse:

    Como voce conecta o tx de 10mw na saída do receptor de 1.2 ?

    Sds,
    Fabricio.

    Valeu amigo mas eu já fiz a ligação final de semana passado e funcionou perfeitamente.
    Eu só nao entendo é porque o cara fala que usa e depois não quer compartilhar.
    Gilberto
    Membro
    none

    kkkk esquenta nao…. conselho meu, poe uns connectores identificados e tal pra ficar certinho , eletronica tem tudo pra dar errado, kkk pelo menos comigo….. eu tava conversando com uma mina e plugando uns negocios aqui e ai: BUMM, conectei 12v numa mobius q eh 5v….. me Fu… kkkk

    boa sorte e sucesso !

     

    tem razão,eu agradeço a ideia, porque eu nunca imaginava esta possibilidade.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.