› Fóruns › Equipamentos › Alguém aí tem uma GoPRO Hero 3 Black? Tô precisando de ajuda
- Este tópico está vazio.
- julho 13, 2013 às 11:27 pm
Seguinte, a minha chegou hoje, e comprei um microSD Sandisk Classe 10.
O problema é que boto ela pra gravar, e o LCD começa a contar o tempo, mas parece que dá umas engasgadas com a contagem e nunca passa de 30s de filmagem, ela pára a gravaçao.
Li um pouco, vi gente dizendo que tinha que atualizar firmware. Atualizei firmware, mas nao resolveu. Agora não sei se ela tá com defeito ou se o cartão é vagabundo. Mas tb vi gente dizendo que mesmo com cartão vagabundo ela deveria conseguir gravar nas qualidades mais baixas…
Será cartão mesmo ou será q mi fu… ?
- Replies
-
- julho 13, 2013 às 11:58 pm
Eu tive comportamento semelhante com minha GoPro3 Silver.
Atualizei o firmware e resolveu o problema.
- julho 14, 2013 às 12:04 am
Pois eh. Na minha não resolveu. Tô ficando nervoso kkkk- julho 14, 2013 às 3:09 am
use cartão de alta performance, classe 10
- julho 14, 2013 às 2:04 pm
Veio com ela um Sandisk Ultra de 4Gb. Mas pode ser falso. Vou hoje no shopping comprar outro pra testar.
- julho 14, 2013 às 2:21 pm
A minha silver quando eu coloco pra tirar foto ela so registra de 10 em 10… tipo: a cada 10segundos ela atualiza a quantidade de fotos tiradas….- julho 15, 2013 às 2:00 pm
Gurizada, obrigado pelo apoio. Hoje testei em um outro cartão (Samsung 32Gb Classe 10) e funcionou perfeitamente.
Apesar de a minha câmera estar funcionando perfeitamente, a partir de agora não mais recomendarei a Hero 3 a quem me perguntar dada a enorme quantidade de fóruns tratando sobre os bugs desta câmera, sendo alguns eles:
1. Para de gravar aleatoriamente mesmo usando cartões recomendados e comprados no próprio site da GoPRO
2. Ocasionalmente grava vídeos que ao serem reproduzidos estão todos pretos
3. Não consegue conectar por wi-fi nos apps Android/iOS
4. Atualizações de firmware corrigem bugs mas criam outros.
Enfim. A quem me perguntar, a partir de hoje, recomendo duas coisas:
1. Aos infelizes que adquirem uma câmera com defeito, a resposta da GoPRO é a troca em garantia, o que deve ser feito em um prazo de até 30 dias. Como muitos de nós compram no Mercado Livre, não tem como saber a quanto tempo o vendedor comprou ela a não ser perguntando. Portanto, pergunte.
2. Quem tiver a opção, opte por uma Hero 2. Ninguém vai conseguir compartilhar vídeo em 4K mesmo.
- agosto 19, 2013 às 8:30 pm
Apenas como contribuição
Saiu o novo firmware da Hero3 e sobre este problema dos cartões consta o seguinte:
“Otimiza a compatibilidade com cartões microSD selecionados ao reduzir a taxa de fluxo de dados para 35 Mb/seg durante o registro em modos 4K, 2,7K e Protune? (apenas para HERO3: Black Edition).“
Depois da atualização até o cartão velho passou a funcionar.
Fica a dica.
- agosto 19, 2013 às 8:49 pm
Acontece comigo quando gravo e transmito ao mesmo tempo, meu cartão é ultra classe 10 e ainda não descobri o porque,minha câmera é GOPRO HERO 2.
- agosto 19, 2013 às 9:59 pm
Não sei se é aplicável à sua. Mas apesar de em linhas gerais o site deles indicar simplesmente um Cartão Classe 10, tem uma página de recomendações que diz o seguinte:
Not all Class 10 microSD cards have the same data write speeds.
E indica estes:
- Lexar 32GB SDHC 600x (LSDMI32GBSBNA600R)
- Lexar 64GB SDXC 300x (LSDMI64GBBNL300R)
- Delkin 32GB SDHC (DDMICROSDPRO2-32GB)
- Delkin 64GB SDXC (DDMICROSDPRO264GB)
- Samsung 64GB SDXC (MB-MGCGB/AM)
Eu acabei comprando o último modelo e funcionou.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.