Alguém aí tem uma GoPRO Hero 3 Black? Tô precisando de ajuda

Fóruns Equipamentos Alguém aí tem uma GoPRO Hero 3 Black? Tô precisando de ajuda

• Este tópico está vazio.
    Seguinte, a minha chegou hoje, e comprei um microSD Sandisk Classe 10.

O problema é que boto ela pra gravar, e o LCD começa a contar o tempo, mas parece que dá umas engasgadas com a contagem e nunca passa de 30s de filmagem, ela pára a gravaçao.

Li um pouco, vi gente dizendo que tinha que atualizar firmware. Atualizei firmware, mas nao resolveu. Agora não sei se ela tá com defeito ou se o cartão é vagabundo. Mas tb vi gente dizendo que mesmo com cartão vagabundo ela deveria conseguir gravar nas qualidades mais baixas…

Será cartão mesmo ou será q mi fu… ?

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Eu tive comportamento semelhante com minha GoPro3 Silver.

Atualizei o firmware e resolveu o problema.

Pois eh. Na minha não resolveu. Tô ficando nervoso kkkk
    MFreitas.tv
    Membro
    none

use cartão de alta performance, classe 10

Veio com ela um Sandisk Ultra de 4Gb. Mas pode ser falso. Vou hoje no shopping comprar outro pra testar.

A minha silver quando eu coloco pra tirar foto ela so registra de 10 em 10… tipo: a cada 10segundos ela atualiza a quantidade de fotos tiradas….

Gurizada, obrigado pelo apoio. Hoje testei em um outro cartão (Samsung 32Gb Classe 10) e funcionou perfeitamente.

Apesar de a minha câmera estar funcionando perfeitamente, a partir de agora não mais recomendarei a Hero 3 a quem me perguntar dada a enorme quantidade de fóruns tratando sobre os bugs desta câmera, sendo alguns eles:

1. Para de gravar aleatoriamente mesmo usando cartões recomendados e comprados no próprio site da GoPRO

2. Ocasionalmente grava vídeos que ao serem reproduzidos estão todos pretos

3. Não consegue conectar por wi-fi nos apps Android/iOS

4. Atualizações de firmware corrigem bugs mas criam outros.

Enfim. A quem me perguntar, a partir de hoje, recomendo duas coisas:

1. Aos infelizes que adquirem uma câmera com defeito, a resposta da GoPRO é a troca em garantia, o que deve ser feito em um prazo de até 30 dias. Como muitos de nós compram no Mercado Livre, não tem como saber a quanto tempo o vendedor comprou ela a não ser perguntando. Portanto, pergunte.

2. Quem tiver a opção, opte por uma Hero 2. Ninguém vai conseguir compartilhar vídeo em 4K mesmo.

Apenas como contribuição

Saiu o novo firmware da Hero3 e sobre este problema dos cartões consta o seguinte:

Otimiza a compatibilidade com cartões microSD selecionados ao reduzir a taxa de fluxo de dados para 35 Mb/seg durante o registro em modos 4K, 2,7K e Protune? (apenas para HERO3: Black Edition).

Depois da atualização até o cartão velho passou a funcionar.

Fica a dica.

Acontece comigo quando gravo e transmito ao mesmo tempo, meu cartão é ultra classe 10 e ainda não descobri o porque,minha câmera é GOPRO HERO 2.

Não sei se é aplicável à sua. Mas apesar de em linhas gerais o site deles indicar simplesmente um Cartão Classe 10, tem uma página de recomendações que diz o seguinte:

Not all Class 10 microSD cards have the same data write speeds. 

E indica estes: 

• Lexar 32GB SDHC 600x (LSDMI32GBSBNA600R)
    • Lexar 64GB SDXC 300x (LSDMI64GBBNL300R)
    • Delkin 32GB SDHC (DDMICROSDPRO2-32GB)
    • Delkin 64GB SDXC (DDMICROSDPRO264GB)
    • Samsung 64GB SDXC (MB-MGCGB/AM)

Eu acabei comprando o último modelo e funcionou.

Ricardo
    Membro
    none

ta parecendo que eh o cartao mesmo 

mas tenta fazer outra atualizacao mas de forma manual, minha camera resolveu alguns bugs soh depois que atualizei de forma manual 

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.