› Fóruns › Específicos › Plataformas › alguém conhece este modelo? RVJET DE 1950 mm
- Este tópico está vazio.
- maio 19, 2013 às 9:42 pm
alguem conhece este modelo, achei muito interessante mas sou neófito… rsrsr
as imagens de manobrabilidade são muito legais
- Replies
-
- setembro 13, 2013 às 9:57 am
muito legal, depois passe detalhes da montagem
boa sorte
- setembro 13, 2013 às 1:52 pm
também iniciarei a montagem na semana que vem… estou em dúvidas com qual cola utilizar para colar as partes.
falei com o Arnaldo (brasileiro que trabalha na RVideo) e me disse que colam com uma tal de gorila white. parece que é de poliuretano…
a minha X8 veio com uma cola de contato muito boa (emborrachada), mas ainda não achei nada similar.
Dicas???????- setembro 13, 2013 às 2:17 pm
A cola vem no kit! Mas isso acredito não ser problema, cola epoxi resolve!?- setembro 13, 2013 às 2:25 pm
o meu kit veio sem a cola…
- setembro 13, 2013 às 2:27 pm
Tem também o spray de contato da 3M #77 muito bom!- setembro 24, 2013 às 10:54 pm
alguém já montou??? deixou as asas destacáveis??? como fez o sistema para prender as asas?
- setembro 30, 2013 às 1:36 am
ola, eu colei o meu kit com cola epoxi, a cola mencionada nao acompanha no kit e é vendida separadamente.
estou iniciando o teste de voo e ajustando o CG da asa para fazer o voo sem o Pan e tilt ! alguem ja fez este teste \??
abracos
- setembro 30, 2013 às 2:13 am
Ainda não terminei de montar. Estou sem tempo. Assim que conseguir passo minha impressão.
Vá nos atualizando de seu progresso.
Quanto minha dúvida anterior, o Arnaldo da RangVideo me convenceu a juntar as asas com fita mesmo.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.