Alguém tem tutorial em português da Cyclops Storm?

Fóruns Tutoriais Alguém tem tutorial em português da Cyclops Storm?

• Este tópico está vazio.
    Bom dia Amigos, comprei uma Cyclops Storm, mas não encontrei nenhum tutorial em português, alguém tem pra me ajudar?

Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)
  • Replies

Alan e Carlos,

O Cyclops Toranado já possui estas funções. 

Carlos Cunha
    Membro
    none

Isso mesmo Adriano, menos o tira e bora de tela OSD..

Adriano Nogueira disse:

Alan e Carlos,

O Cyclops Toranado já possui estas funções. 

O Tornado também tem esta função Carlos.

O que eu não gosto do Tornado é o seu Waytpoint. Ele não é muito preciso.

Carlos Cunha
    Membro
    none

Já tive dele tbm, mas acho que não dei muita sorte, a aceleração do Motor não funcionava ao ativar o RTH, li em algum lugar que tinha haver com o Modelo do ESC, mas não sei se era isso mesmo.

Nunca usei o Wayt point, até porque quase ninguém usava o Tornado e não tinha muita explicação sobre como configurar, tenho vontade de fazer isso no Arkbird, mas vou perquizar como fazer,as informações de Manual são muito Vaga!!!

Adriano Nogueira disse:

O Tornado também tem esta função Carlos.

O que eu não gosto do Tornado é o seu Waytpoint. Ele não é muito preciso.

Carlos Cunha, eu estava montando o equipamento num planador, mas resolvi colocar numa asa velha que eu tinha aqui. Consegui resolver todos os problemas na configuração e hoje o voo  foi perfeito e todas as funções funcionaram corretamente inclusive o RTH por failsafe. Gostei muito de voar fpv na zagi, só hoje fiz uns sete voos, amanhã devo fazer muitos voos. Depois de tanto tempo tentando configurar, agora é hora de curtir o fpv.

Carlos, muito obrigado pela orientação e por sua paciência. Valeu!

Carlos Cunha
    Membro
    none
    Alan, que bo. Que conseguiu deixar sua Asa certinha com o Storm, agora é só alegria,!!!!!
    Foi um prazer poder te ajudar, agora vc tbm pode ajudar a outros que tenham a mesma dificuldade, afinal essa é a ideia deste Site, parabéns meu amigo..
Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.