Align também lança piloto automático para helis

Fóruns Equipamentos Align também lança piloto automático para helis

• Este tópico está vazio.
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

Com certeza vai vir com preço acessível;  já estou ansioso para montar em um de meus helis.

Muito interessante. Com este produto a Align vai dar muita força para os que preferem utilizar Helis ao invés de multimotores para filmagens.

Realmente, estou meio arrependido dos US$1300.00 no WK-H.

É eu vou pedir com certeza, tenho um 3GX parado aqui que veio com o 700 nem que eu coloque no 450 🙂

Ainda não é a hora de mudanças…

Até onde tenho acompanhado a tecnologia da Mikrokopter ainda está bem a frente graças ao software deles que a cada versão trás mais facilidades e precisão no voo autônomo. Além disso tem uma rede de usuários muito grande “empurrando” a empresa.

Vinícius Fantini disse:

Com certeza Magneto, é uma pena que a MK não desenvolva voltado para Helicópteros, na época da compra eu tinha as duas opções da DJI (Ace One e WK-H) e Helicommand mais acessíveis, porem a WK-H não tem opções de automação (ainda) que em algumas rotas podem ser necessárias. Já a Align esta apresentando ser uma ótima opção com voo autônomo por um preço muito mais acessível. Vou fazer um em um Heli pequeno como eu fiz com o DJI e se for satisfatório migrar para outro heli grande. 

Eu tenho um pouco de medo também dessa popularização que a Align pode fazer e muita gente sair querendo fazer AP com heli. Você pode voar o maior multi-rotor de mercado (SkyJib?!) que mesmo assim pilotar um Heli tem que ter muita mais pericia, planejamento e técnica. Se não pode se tornar um voo muito perigoso. A inercia gerada pelas pás é o maior perigo, mesmo sem motor e rodando a baixo RPM pode machucar seriamente.

Lembrando que para usar o APS é necessário o 3GX.

Cesar (Magneto) disse:

Ainda não é a hora de mudanças…

Até onde tenho acompanhado a tecnologia da Mikrokopter ainda está bem a frente graças ao software deles que a cada versão trás mais facilidades e precisão no voo autônomo. Além disso tem uma rede de usuários muito grande “empurrando” a empresa.

Vinícius Fantini disse:

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.