- Este tópico está vazio.
- março 3, 2016 às 11:56 am
Pessoal,
Fiquei impressionado com o Phantom 4. Minha esposa vai pros USA em Abril e quero tentar trazer ele. Por favor, me atualizem dos riscos de ter o drone apreendido.
Ainda continua o problema da Anatel não ter homologação? Eu sei que a maioria dos modelos anteriores é homologada, mas acho que vai demorar para homologarem o P4. Isso ainda pode ser motivo de apreensão?
Como está a alfândega ultimamente em Guarulhos? Eles tem aberto os Drones quando enxergam no raio x das bagagens?
Quero apenas ressaltar que minhas dúvidas não possuem qualquer intenção de sonegar ou não cumprir com qualquer legislação brasileira. Apenas a intenção de saber qual o risco do meu país não me permitir trazer um brinquedo vendido em países mais desenvolvidos.
- Replies
-
- março 7, 2016 às 7:41 pm
UP
Ninguém que leu esse tópico foi pro exterior e tentou trazer um Drone no ultimo ano?
- março 8, 2016 às 4:25 am
estou fora faz um tempo(mais de 3 anos) o meu medo eh qdo eu voltar com todos meus equipamentos……
- março 8, 2016 às 12:53 pm
É exatamente para tentarmos mitigar esse medo que estou pedindo ajuda da galera desse fórum.
Se um Drone ou Aeromodelo é ainda algo que a Alfandega sempre abre por medo de ser algo “do outro mundo” ou se já entendem que se tratam de brinquedos e deixam passar normalmente.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.