› Fóruns › Equipamentos › Antena em Spray……..
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 14, 2012 às 7:04 pm
Olha, ja vi bastante coisa nesse mundo, mas realmente essa aqui eu to que nem Tomé, só acredito vendo.
Spray que aumenta a recepção de sinais eletromagnéticos.
Abraço.
- Replies
-
- fevereiro 14, 2012 às 7:24 pm
se for bom como apresentado não vai chegar nas mãos dos Civis…
- fevereiro 14, 2012 às 7:38 pm
Que nada! 🙂
Daqui a pouco já está a venda na HobbyKing, pelo menos na versão genérica…
Antonio Moraes dos Santos Junior disse:
se for bom como apresentado não vai chegar nas mãos dos Civis…
- fevereiro 14, 2012 às 7:42 pm
na verdade, pelo video, o que dá a entender é que é sim algo parecido com isso, mas o interessante é que ela funciona pra qualquer frequencia… normalmente fazer uma antena é muito muito trabalhoso… tem a indutancia certa, que só é atingida naquela certa frequencia… se esse spray não precisa disso, voce pode usar todas superficies do seu aviao como antenas, já é menos peso pra carregar!
daniel rodrigues filho disse:
Não passa de uma tinta condutiva, lembra da cola eletronica ! Ambas são boas para reparar contatos de baixíssima amperagem como : contatos de controle remoto, fazer antena interna no parabrisa de carros etc.etc. Tudo que vc imaginar desde que a amperagem seja bem baixa…
- fevereiro 14, 2012 às 7:52 pm
Proximo drop de video que eu tiver e vou passar essa tinta na pista toda 🙂
- fevereiro 14, 2012 às 8:21 pm
vou pintar meu skywalker com esse troço, será que ele derrete ? kkkkk
- fevereiro 14, 2012 às 8:36 pm
Já ouvi dizer que colocando um monte de garrafa PET em cima do relógio de luz faz baixar a energia.
Adoro ver estas coisas, imaginem um leigo achando o comprimento de onda para melhor reflexão e o melhor ainda não precisa nem esquentar com o “?r” ,bom de mais, vou comprar um monte e nunca mais vou precisar comprar antenas.hehehe
- fevereiro 15, 2012 às 1:35 pm
Eu achei q fosse zuera qd vi o titulo…hehehehe…estilo esse aki:
http://j-walk.com/other/wifispray/
E o pior é que tem gente q acredita ainda….
- fevereiro 15, 2012 às 1:52 pm
É, vai saber 🙂 eu ainda estou no modo “Tomé” aqui 🙂
- fevereiro 15, 2012 às 3:08 pm
Quer aumentar a condutividade do ar em um ambiente, é só meter um ionizador , além de melhorar o ar ainda enche de íons negativos, aumentando a condutividade.
- fevereiro 15, 2012 às 4:34 pm
sem comentários…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.