Antena em Spray……..

Fóruns Equipamentos Antena em Spray……..

• Este tópico está vazio.
Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

se for bom como apresentado não vai chegar nas mãos dos Civis…

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Que nada! 🙂

Daqui a pouco já está a venda na HobbyKing, pelo menos na versão genérica…

Antonio Moraes dos Santos Junior disse:

se for bom como apresentado não vai chegar nas mãos dos Civis…

na verdade, pelo video, o que dá a entender é que é sim algo parecido com isso, mas o interessante é que ela funciona pra qualquer frequencia… normalmente fazer uma antena é muito muito trabalhoso… tem a indutancia certa, que só é atingida naquela certa frequencia… se esse spray não precisa disso, voce pode usar todas superficies do seu aviao como antenas, já é menos peso pra carregar!

daniel rodrigues filho disse:

Não passa de uma tinta condutiva, lembra da cola eletronica ! Ambas são boas para reparar contatos de baixíssima amperagem como : contatos de controle remoto, fazer antena interna no parabrisa de carros etc.etc. Tudo que vc imaginar desde que a amperagem seja bem baixa…

Fabio A.
    Membro
    none

Proximo drop de video que eu tiver e vou passar essa tinta na pista toda 🙂

vou pintar meu skywalker com esse troço, será que ele derrete ? kkkkk

Já ouvi dizer que colocando um monte de garrafa PET em cima do relógio de luz faz baixar a energia.

Adoro ver estas coisas, imaginem um leigo achando o comprimento de onda para melhor reflexão e o melhor ainda não precisa nem esquentar com o  “?r” ,bom de mais, vou comprar um monte e nunca mais vou precisar comprar antenas.hehehe   

Eu achei q fosse zuera qd vi o titulo…hehehehe…estilo esse aki:

http://j-walk.com/other/wifispray/

E o pior é que tem gente q acredita ainda….

Fabio A.
    Membro
    none

É, vai saber 🙂  eu ainda estou no modo “Tomé” aqui 🙂

Quer aumentar a condutividade do ar em um ambiente, é só meter um ionizador , além de melhorar o ar ainda enche de íons negativos, aumentando a condutividade. 

sem comentários…

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.