› Fóruns › Equipamentos › Antena para FRSKY vale a pena?
- Este tópico está vazio.
- janeiro 26, 2014 às 6:48 pm
- Replies
-
- janeiro 26, 2014 às 11:47 pm
Olá tenho esta antena, e não vi nenhuma vantagem com ela, a menos de 500 metros o modulo ja começa a bipar, tentei varias posições com a mesma e não tive melhoras, não sei se é problema na antena. Agora eu utilizo uma antena de 5db comprada na hobbyking.
- janeiro 27, 2014 às 12:34 am
Boa noite, estou usando esta antena, melhorou bastante o sinal, com a antena de fabrica estava perdendo sinal, depois que mudei para esta, parou a perda.
OBS: Perdia sinal por causa da frequência do FPV.- janeiro 27, 2014 às 5:34 pm
Diego blzz
Qual distancia vc chega com sua antena de 5dbi?…
essas pacths são bem direcionais (e de 7dbi) nao puz a que comprei na chicha, mas li bastante que o FRSKY apita quando a intensidade do sinal é fraca e quanso vc direciona a antena para o aero para de apitar…estou só relatando o que li,,,ainda nao testei!
obrigado pelo testemunho…
Abç
- janeiro 27, 2014 às 5:59 pm
Ja tive uma antena exatamente como essa de 7 dbi, aumentou consideravelmente! Ate ela quebrar rsrs.
Agora tenho outra de 8dbi e é so alegria!
Deve-se observa que normalmente ela tem um adesivo que indica o lado da frente que é o que deve apontar pro aero, não sei se é o problema do amigo ai encima!
Ha algum tempo atrás o adesivo dessa antena veio trocado e causou muita confusão, no evoo tem um tópico desse- janeiro 27, 2014 às 9:23 pm
Já consegui atingir 1600 metros, foi quando acionou RTH e hoje voo até uns 1200 e retorno pois o modulo já começa a bipar.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.