Antena para FRSKY vale a pena?

Fóruns Equipamentos Antena para FRSKY vale a pena?

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Bom dia pessoal…

    Alguém pode tem ou pode dar uma opinião a respeito da anteninha patch para FRSKY ??…

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

    Olá tenho esta antena, e não vi nenhuma vantagem com ela, a menos de 500 metros o modulo ja começa a bipar, tentei varias posições com a mesma e não tive melhoras, não sei se é problema na antena. Agora eu utilizo uma antena de 5db comprada na hobbyking.

    Boa noite, estou usando esta antena, melhorou bastante o sinal, com a antena de fabrica estava perdendo sinal, depois que mudei para esta, parou a perda.
    OBS: Perdia sinal por causa da frequência do FPV.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Diego blzz

    Qual distancia vc chega com sua antena de 5dbi?…

    essas pacths são bem direcionais (e de 7dbi)  nao puz a que comprei na chicha, mas li bastante que o FRSKY apita quando a intensidade do sinal é fraca e quanso vc direciona a antena para o aero para de apitar…estou só relatando o que li,,,ainda nao testei!

    obrigado pelo testemunho…

    Abç

    Ja tive uma antena exatamente como essa de 7 dbi, aumentou consideravelmente! Ate ela quebrar rsrs.
    Agora tenho outra de 8dbi e é so alegria!
    Deve-se observa que normalmente ela tem um adesivo que indica o lado da frente que é o que deve apontar pro aero, não sei se é o problema do amigo ai encima!
    Ha algum tempo atrás o adesivo dessa antena veio trocado e causou muita confusão, no evoo tem um tópico desse

    Já consegui atingir 1600 metros, foi quando acionou RTH e hoje voo até uns 1200 e retorno pois o modulo já começa a bipar.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.