ANTENA TRACKER

Fóruns Equipamentos ANTENA TRACKER

• Este tópico está vazio.
     Pessoal estou com algumas dúvidas em relação há antena tracker sobre como montar uma, no you tube so tem video mostrando o equip pronto, o que é preciso para fazer uma antena completa? Pelo o que eu vi é preciso uma antena que liga no video Rx mais 2 servos, MAS AÍ NÃO SEI MAIS NADA, ta difícil achar conteúdo, quando a antena aponta para o avião ela esta seguindo qual sinal? os servos são ligados no que? Vi que existe uns sistemas pontos tals como myflydream e skylark, tb tem o oracle diversity mas pela o que pude entender ele melhora a imagem? mas ele nao tem servos nao gira.

A questão é como funciona este sistema

São várias perguntas o que puderem postar já ajuda muito, link, resposta, tutorial , qualquer coisa, o importante é colaborar.

Comprei o tx e rx da racewood esta pra chegar, sera que é uma boa eu comprar o myflydream?

obrigado desde já

Visualizando 6 respostas - 16 até 21 (de um total de 21)
  • Replies

Ele funciona normalmente com o TX, RX e OSD da ImmersionRC em 5.8ghz? Se funcionar seria muito bom mesmo.

ele praticamente nao há rejeição, sugiro mandar um email pro fabricante e para a propria drone vision onde vc podera informar sua configuração, eu vou comprar o mfd no futuro.

Isso mesmo…

Abç.

Henrique Fontana disse:

Cara, MFD é  MY FLY DREAM antena tracker pronta com servos imbutidos, é so colocar no suporte e configurar, ele us ao canal de audio para enviar os sinais para terra, para long range, coloque uma antenna patch + uma yagi com um diversity pode ser o oracle diversity, ou se quiser montar mesmo use o eagle eyes que ja vem com diversity.

Carlos Cunha
    Membro
    none

Como vai amigo, posso usar esse MFD com o OSD Cyclops Storm, como ele segue o Aero, é via Audio ou GPS?

Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Posso ajudar falando do MyFlyDream, resumindo ele é um sistema de antenna tracker que já vem completo (incluindo os 2 servos de posicionamento), e sistema de OSD próprio. A vantagem desse sistema de OSD da MyFlyDream, é que ele permite que voce possa agregar ele a outro sistema de OSD ex: se vc já tem um OSD com piloto automatico. Você pode acoplar ao MFD e usar !!!

Segue um tutorial desse sistema MFD, incluindo uma tradução em PT do mesmo, que eu fiz aqui no Forum !!!

http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/mfd-antena-tracker-algu-m-aqui…

Carlos Cunha
    Membro
    none

Onde acho essa Oracle diversity?

Henrique Fontana disse:

Cara, MFD é  MY FLY DREAM antena tracker pronta com servos imbutidos, é so colocar no suporte e configurar, ele us ao canal de audio para enviar os sinais para terra, para long range, coloque uma antenna patch + uma yagi com um diversity pode ser o oracle diversity, ou se quiser montar mesmo use o eagle eyes que ja vem com diversity.

Carlos Cunha
    Membro
    none

Amigo, ele usa o RSSI só do RX do Rádio, ou tem outra opção pra esse rastreamento?

Gabriel Xavier Ferreira disse:

Olha, todo mundo fala para usar um tracker com OSD de ET, EZ… etc… 

Eu acho que estas são as melhores opções mesmo, porem se vc gosta de fazer as coisas do nada aqui vai uma bem legal:

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1337608

Não usa osd nem nada, usa o RSSI dos receptores para definir a angulo do PAN (não tem Tilt). Muito legal, só videos disso funcionando, nunca vi pessoalmente.

Tem que ter uma certa experiencia com eletronica tambem…

Abraços!

Visualizando 6 respostas - 16 até 21 (de um total de 21)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.