pessoal meu teleflyosd està esquentando muito mas muito, sempre voei sem problemas notei por estar perdendo sinal de gps,, e a antena fica bipando sem parar,serà que jà èra, descobri tambem que ao mecher nele tinha derretido o plastico envolvente que vem de fabrica em um chip ,,, a pergunta è essa ele esquenta pra valer mesmo ou foi pro vinagre desde jà agradeço,,,,,
Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
Você verificou o manual, ele recomenda que a alimentação do OSD seja de 6v senão ele vai esquentar muito, .
Usando a placa de alimentação para reduzir o calor
“Se você quiser alimentar o TeleFlyOSD com tensão de 8 ~ 13V, isso irá produzir uma grande quantidade de calor. Para evitar este problema cada TeleFlyOSD novo, vem com uma pequena fonte de alimentação de 6V a bordo. Por favor ligar esta placa, a frente da entrada de alimentação TeleFlyOSD para reduzir o calor (conforme figura abaixo).”
se aguem souber algum site para comprar direto pelo cartao internacional para mim è melhor meu cartao està broqueado pelo paypal por erro no cadastrar meu cartao’ na hobbyking compro direto mas nos outros site a opçao è paypal ,,,lembrando eu nao tinha o regulador mas estava usando um back frito de ruim mesmo
Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
Você deve fazer login para responder a este tópico.