Aomway 5.8ghz 1000wm 22km Alguém conhece?

Fóruns Aomway 5.8ghz 1000wm 22km Alguém conhece?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá galera mais uma vez peço as opiniões dos senhores, pois suas experiências são muito importantes!
    Então queria saber em relação a esse sistema 5.8g 1000mw da aomway. Embora sempre ouvi que o alcance dos 5.8 são relativamente curto, mas esse aqui me surpreendeu!

    Tenho um 5.8. Mas agora queria investir em um 1.2ghz porem esse 5.8 me chamou atenção!
    Meu aéro e um clone do “MAJA” de 1,80 que fiz com uma planta aqui do site. Peso para ele não é problema!

    Peço a ajuda de vocês!

    Desde já agradeço

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 49)
  • Replies

    Bom dia Adauto.

    Eu estou usando no vRX o canal FR1 – CH5 que seria 5885M na tabela que está gravada no vRX.

    No vTX também estou usando o canal CH5 5885Mhz. 

    Dica. Não deixe a antena do RX do Radio próximo a antena do vTX. Dá uma interferência danada e vc não passa dos 100M com o vídeo funcionando.

    Adalton,

    Não deixe de verificar a frequência que as suas antenas trabalham.

    Abraço 

    Bom dia Adriano!

    Estava esperando sua resposta, ainda não comprei a antena que você recomendou.
    Esse final de semana fiz um teste e achei que estava chuviscado muito a imagem até pensei que era problema da antena do radio estar próximo do receptor de vodeo, será que tem algum problema também da a proximidade das antenas ou quando eu troçar as antenas esse problema será resolvido

    Adalton,

    Qual é a antena que vc fez o teste?

    Não ligue o vTX sem antena. Apesar do transmissor da Aomway ter uma sistema de proteção, vc poderá queimá-lo. 

    Adauto Manoel da Rocha disse:

    Bom dia Adriano!

    Estava esperando sua resposta, ainda não comprei a antena que você recomendou.
    Esse final de semana fiz um teste e achei que estava chuviscado muito a imagem até pensei que era problema da antena do radio estar próximo do receptor de vodeo, será que tem algum problema também da a proximidade das antenas ou quando eu troçar as antenas esse problema será resolvido

    Tem  pessoal aqui no FPV muito mais experiente que a minha pessoa no quesito FPV, mas a minha experiencia na interferência do sinal do Radio com o vTX  foi que a antena do receptor do meu Dragon Link que esta instalado no aero estáva muito próximo do vTX da Aomway.

    Depois que distanciei a antena do Dragon Link c/ a antena do vTX funcionou bacana.

    Sobre as antenas do vTX e do vRX, elas também possuem suas frequências. Escolha a frequência que melhor se adéqua a sua antena.

    Abraço 

    Adriano estou usando as antenas originais, com relação a usar sem as antenas sempre tenho esse cuidado para não queimar.
    Sem querer me intrometer, mas com antenas originai ja fui a 2500mt facil facil! Embora com alguns chuviscos

    Luiz Rodrigues,

    Aqui não tem essa, o legal é passarmos nossos conhecimentos.

    Fique a vontade.

    Grande abraço

    Alguém quer vender o Aomway 5.8ghz 1000wm ????
    Israel Cunha
    Membro
    none

    pessoal..

    comprei esse aomway 1wt. e realmente o bixo é bom… com antena original omni no tx e rx fui a 4,3 km com imagem limpa.. voltei pois tava com medo de ir mais longe.. falta so testar agora com a patch….

    mas o bixinho é top.. pode usar que eu garanto..

    abs

    Israel Cunha
    Membro
    none

    O meu chegou .. comprei junto 2 antenas patch e não fui taxado.. 

    pura sorte heheh levou 45 dias…

    Adauto Manoel da Rocha disse:

    Israel, foi na Bevrc e paguei 100 reais de imposto.

    Achei esta antena aqui e gostaria que me ajudassem como ela funciona e se seria a antena ideal para quem usa 5,8ghz.

    http://www.goodluckbuy.com/dal-5-8ghz-23dbi-mfd-aat-auto-tracking-p…

    Pelo que vi, foi com essa antena que o cara do vídeo voou 22km, mas como funciona esse tracking? Como ela acompanha o aero? Abraço.

    Se compensar, com certeza eu, tu, ele, nós, vós, eles comprarão…rsssss

    Israel Cunha
    Membro
    none

    essa antena é top.

    o traquer é um sistema gps que fica no aero e manda sinal pro sistema tracker em solo que segue o aero pra onde ele for..

    mas é caaarooo heheeheh mas é legal..

    Fala Israel, vou esperar o Brasil sair do buraco e melhorar o dólar, mas com certeza comprarei ela. Quero grandes distâncias e ela vai me oferecer isso.
    Pessoal estou na dúvida se pego receptor ou só o transmissor, além disso se for pegar o Receptor se pego o com DVR ou sem, afinal esse DvR é útil?? Esse DVR grava informações de telemetria? igual um IOSD mini?
Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 49)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.