Aomway 5.8ghz 1000wm 22km Alguém conhece?

Fóruns Aomway 5.8ghz 1000wm 22km Alguém conhece?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá galera mais uma vez peço as opiniões dos senhores, pois suas experiências são muito importantes!
    Então queria saber em relação a esse sistema 5.8g 1000mw da aomway. Embora sempre ouvi que o alcance dos 5.8 são relativamente curto, mas esse aqui me surpreendeu!

    Tenho um 5.8. Mas agora queria investir em um 1.2ghz porem esse 5.8 me chamou atenção!
    Meu aéro e um clone do “MAJA” de 1,80 que fiz com uma planta aqui do site. Peso para ele não é problema!

    Peço a ajuda de vocês!

    Desde já agradeço

Visualizando 4 respostas - 46 até 49 (de um total de 49)
  • Replies
    O DVR é importante para rastrear o aero caso o perca. Nada mais é do que um vídeo em baixa resolução com as informações do OSD. Se não tiver um outro equipamento com DVR, seria interessante comprar.

    Valew Graziani, mas ainda tenho uma dúvida, o DVD grava o que vem do IOSD é isso, mas se perder o aero ai tem que ver latidute de longitude onde ele caiu e ir la ver se esta lá, é isso?

    Israel Cunha
    Membro
    none

    eu tenho um DVR Usb 4 saídas. que liga no notebook e grava os voos.. da pra gravar ate 4 câmeras ao mesmo tempo..

    se tiver interesse me chama ai..

    abs

    Gustavo é isso mesmo. O DVR grava o vôo com as informações do OSD. Tem um MODELO, que o receptor do Aomway já vem com DVR. Os modelos Dominator v2 da Fatshark também vem com DVR embutido. Abraço

    Gustavo Martins disse:

    Valew Graziani, mas ainda tenho uma dúvida, o DVD grava o que vem do IOSD é isso, mas se perder o aero ai tem que ver latidute de longitude onde ele caiu e ir la ver se esta lá, é isso?

Visualizando 4 respostas - 46 até 49 (de um total de 49)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.