AQ50D – Nova placa TMF PRO (FH-X46PRO)

Fóruns Equipamentos AQ50D – Nova placa TMF PRO (FH-X46PRO)

• Este tópico está vazio.
    Nem lançaram a NAVI ainda e já tem uma placa nova

AQ50D 

The best of the best!
    The evolution of TMF PRO Multicopter Controller.

Whether static hover or sport flying, the TMF PRO Multicopter Controller is the most stable products on the market.
    This product is once again doing a little evolution.
    The new AQ50D version uses more advanced sensors to improve the issue of temperature drift, user don’t need to recalibrate in each flight.  In addition, the new version has better resistance of the pressure changes. Slight squeeze will not affect the performance of the sensor. Of course, the gyroscope also has better performance. The TMF PRO has been admirable stability. Now, the AQ50D will make you even more amazing.
    TMF is also offer an opportunity for old version owner to upgrade to AQ50D. The AQ50D will be released independent of the external sensor.

Eu pago um pau para a equipe da TMF, os caras alem de super preocupados em lançar novas atualizações para corrigir Bug’s alem disso lançam uma atualização de Hardware para a FH-X46PRO ter o mesmo desempenho da AQ50D! Isso é do c4r4l#$!! Os caras não estão pensando somente em vender como a Feiyu! Mesmo a placa antiga ficando limitada para Octos você pode ter o mesmo desempenho em um Hexa ou Quad. Eu acho que eles tem um potencial incrível, cansei de falar que a placa deles é mais estável que as da DJI (Naza e WK-M) e continuo mantendo a minha palavra! A estabilidade é comparável com a da MK porem ao preço de um BLS 2.0! 

Nessa placa nova só faltou um sensor barométrico e de voltagem para desbancar de vez a Naza!

Tomara que venha logo a NAVI com bons recursos (PH, RTH, AH, POI, Waypoints, CareFree) e um boa interface UAV. 

Visualizando 3 respostas - 31 até 33 (de um total de 33)
  • Replies

Executou o programa como administrador? (Botão direito no executavel > executar como administrador)

fiz o seguinte, tenho o quad com a FY e estou termindo o hexa para um colega com a TMF, retirei a tmf do hexa e configurei para quad e instalei no frame para ver se era o radio, ai consegui colocar pra funcionar, desinstalei do quad e voltei pro hexa, (quad com frsky e hexa com futaba 6ex), dai consegui iniciar e parar a placa, resetar os gyros etc. só me dei mal numa coisa, os escs não tem aquela função de ajuste manual do acelerador, agora terei que comprar mais 6 escs, que tenha esta função.

Adriano W
    Membro
    none

Vocês notaram algo significativo na performance da placa nova em comparação com a anterior ??

Eu tenho a FH X46Pro e voa perfeito, (só falta mesmo um GPS) mas até hoje não consegui tirar a tendência dela ir para um lado conforme a bateria vai acabando (estou usando a 1.8 6G), no começo fica muito estável, depois começa uma tendência, tirando isto a placa é perfeita. Erro na calibragem não pode ser, pois no começo funciona bem. Sei lá, mas gosto muito da placa.

Visualizando 3 respostas - 31 até 33 (de um total de 33)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.