Arducopter… Opiniões!!!

Fóruns Principal Arducopter… Opiniões!!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Se alguém tem ou já testou o Arducopter? Tem algo a dizer, poste aqui!

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

    Valeu Marcelo… Estou esperando um desses chegar,]

    Marcelo Camargo disse:

    Certo, Rafael, mas no que essa imaturidade do código vai refletir em vôo?

    Entendi… Voce voa arducopter?

    Legal, tenho um guardado para montar em um avião, mas não tive tempo de montar ainda, vou pegar o copter na segunda-feira,,,, tributado é claro… Que avião é este?

    Luiz Miranda
    Membro
    none

    ola, tenho um Ardupilot 1 montado num aviao  outro APM2 num Quad e outro APM2 guardado, nao tenho o que reclamar, acho muito intressante que eles tem update quase todos os dias, isto indica que estao trabalhando emcima para aperfeicoar… 

    Paulo Wanner
    Membro
    none

    Boa tarde Luiz,

    Estou interessado no projeto Arducopter e vi que já tens alguma experiência.

    Como sou iniciante, gostaria de algumas dicas de como começar?

    O que comprar para iniciar, comprar kit ou montar eu mesmo, etc…

    Qualquer orientação é bem-vinda!

    Grande abraço,

    Paulo Wanner.

    Luiz Miranda disse:

    ola, tenho um Ardupilot 1 montado num aviao  outro APM2 num Quad e outro APM2 guardado, nao tenho o que reclamar, acho muito intressante que eles tem update quase todos os dias, isto indica que estao trabalhando emcima para aperfeicoar… 

    Luiz Miranda
    Membro
    none

    Oi Paulo, o APM board esta muito melhor no momento, comprei um APM2.5 a pouco tempo e com o novo GPS ficou muito bom, quanto ao como comecar na minha opiniao seria motar voce mesmo, mas vai requerer bastante interece de sua parte e tambem tempo para ler e entender como funciona tudo etc, mas e’ claro com o kit voce vai estar pronto pra voar mais rapido, um abraco, me informa quando decedir, boa sorte

    * Chegou hoje o meu Autopilot FY DOS com GPS que comprei, estou montando outro Hex com motores tiger e pretendo usar este novo Autopilot…depois informo como ficou…

    Paulo Wanner disse:

    Boa tarde Luiz,

    Estou interessado no projeto Arducopter e vi que já tens alguma experiência.

    Como sou iniciante, gostaria de algumas dicas de como começar?

    O que comprar para iniciar, comprar kit ou montar eu mesmo, etc…

    Qualquer orientação é bem-vinda!

    Grande abraço,

    Paulo Wanner.

    Luiz Miranda disse:

    ola, tenho um Ardupilot 1 montado num aviao  outro APM2 num Quad e outro APM2 guardado, nao tenho o que reclamar, acho muito intressante que eles tem update quase todos os dias, isto indica que estao trabalhando emcima para aperfeicoar… 

    Paulo Wanner
    Membro
    none

    Obrigado Luiz,

     

    Vou pesquisar mais um pouco e quando decidir, posto minhas decisões aqui no site!

    Achei um blog interessante sobre a construção de um quadricoptero:

    editado pela moderação

     

    Abraços!

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.