ArduPilot Mega 2.0

Fóruns Principal ArduPilot Mega 2.0

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    O ArduPilot mega 2.0 é um sistema completo de piloto automático de código aberto, sem necessidade de montagem.

    Vamos discutir cada uma das suas características ?

    Como ativar, programar e como funcionam na prática !

    – cartão Dataflash.

    – Bússola digital através do chip da Honeywell HMC5883L-TR.

    – GPS On-board com o módulo Mediatek MT3329 10Hz.

    -Um dos primeiros sistemas de código aberto do piloto automático usando 6 graus de liberdade (Accelerometer/Gyro MPU-6000).

    – Sensor de pressão barométrica, atualizado para o novo MS5611-01BA03, da Measurement Specialties.

    ATMEGA2560-Atmel e ATMEGA32U, 2 chips utilizados para processamento e funções usb respectivamente.

     

    Quando uma das caracteristicas se referir à um “módulo em separado” vamos trazer a “imagem” dentro da mensagem e fazer uma explicação nos mesmos termos.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
    Eduardo MRJ
    Membro
    none

    Opa! também vou entrar nesse estudo Guto, quem sabe um dia façamos customizações para o grupo..rsrsrs

    acompanhando…

    Eu acho que a ideia é essa …. 

    Todos discutirem os recursos desta (e outras) placas, conhecer melhor seus recursos e como utilizá-los; vejo muito isso no DIYDrones e acho que esta é a grande força “mundial” dos produtos da Arduino: plataforma de código aberto e filosofia de desenvolvimento pelos usuários ! 

    Se cada um “ensinar” um pouco da sua experiência, em pouco tempo teremos “um corpo de conhecimento sólido” baseado em boas práticas, experiência e “macetes”. 

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.