Pessoal,
pode parecer simples para alguns que já estão acostumados com a plataforma, todavia, para mim, ainda está obscuro este conhecimento.
Comecei comprar agora meus equipamentos da ArduPilot (já recebe o MiniOSD e a Placa Maestro); em até 10 dias pretendo receber a Placa ArduPilot Mega 2.0 + Kit de telemetria (que falta definir se de 433 ou 915 mhz).
Pois bem, uma vez instaladas as pacas ArduPilot Mega 2.0 e o Kit de telemetria, eles vão ” se comunicar diretamente com o Software Ardupilot Mission Planer”. Eu tenho este programa já instalado e ele me mostra, na área da telemetria, um fundo composto onde eu tenho a tela dividida na horizontal: parte inferior verde (simulando a terra) e a parte superior azul (simulando o céu) e, sobre esta tela tenho a telemetria: a) no cento o Indicardor em graus da razão de subida / descida; b) do lado direito a “escada de altitude” e do lado esquerdo a “escada de velocidade”; e, c) as outras informações da telemetria… sem detalhar aqui; tudo conforme a figura abaixo:

Muito bem ! Eu gostaria de ter no background desta tela a imagem capturada pela minicamera do FPV, conforme pode ser visto na imagem abaixo:

Assistam o video desta imagem acima, para ver exatamente o que se pretende; clique no link abaixo para assistir o video.
Video de um Background com a imagem da minicamera
Isso ai ! Como é feita esta configuração ?