Arkbird Autopilot System w/OSD (GPS/Altitude Hold/Auto-Level)

Fóruns Equipamentos Arkbird Autopilot System w/OSD (GPS/Altitude Hold/Auto-Level)

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Arkbird Autopilot System w / OSD (GPS Altitude / Hold / Auto-Level)

    Arkbird Autopilot System w / OSD (GPS Altitude / Hold / Auto-Level)

    Arkbird Autopilot System w / OSD (GPS Altitude / Hold / Auto-Level) 

    O Arkbird Autopilot System w / OSD é uma solução tudo-em-um para a navegação do seu modelo de FPV. Esta unidade é carregado com recursos como GPS vôo waypoint, “Return to Home” espera funcionalidade, altitude auto-nivelamento, e muito mais! Ele utiliza sensores GPS barómetro, e atitude para estabilizar / controle de vôo do seu modelo. Preocupado em perder o controle do seu modelo FPV ao voar fora da vista? Com o sistema de piloto automático Arkbird on-board, não há necessidade de se preocupar! O “Return to Home” função pode ser ativada a qualquer momento para voar seu modelo de volta à sua posição de descolagem e será ativado automaticamente em caso de que o modelo voa para fora da faixa de RF. OSD O sistema integrado fornece-lhe com todas as a informação que você precisa durante o vôo, como altitude, voando direção, direção de casa, ângulo de rolagem, ângulo de inclinação e tempo desde a descolagem só para citar alguns. Este sistema também inclui um sensor de corrente com pré-instalado XT60 plugues para que você possa monitorar o status do seu modelo de bateria de vôo através do OSD. A Arkbird Autopilot System vem com tudo que você precisa configurar o seu modelo FPV para o máximo em GPS vôo Piloto automático baseado.Possui um “plug and play”, que significa projeto não há solda ou modificação necessária para usar. Todos os cabos de alimentação e conexões dos cabos estão pré-instalados.Características: ? Sensores de GPS barómetro, e atitude para estabilizar / controle de vôo do seu modelo ? Integrado OSD funcionalidade ? GPS baseado “Return to Home” funcionalidade ? 4 pontos GPS waypoint vôo ? “vôo de cruzeiro “modo de oferta padrão de vôo reto e nivelado segurando ? Auto-nivelamento ? Fácil de configurar e ajustar * Nota: Consulte o manual do usuário localizado sob o “. guia Arquivos” abaixo para todas as características / especificações para este sistema Especificações: Arkbird piloto automático Dimensões: 50x38x14mmPeso: 26,5 g gstar R-15E módulo GPS Dimensões: 30x25x5mm Peso: 8,4 g Inclui:Arkbird Autopilot System w / OSD GPS módulo sensor de corrente Todos os cabos de conexão necessários

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 48)
  • Replies

    Acho que vale a pena pois é praticamente plug and play.

    segue link do produto:

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=31162&aff=171252

    alguem sabe dizer como funciona o piloto automatico *OSD, quando ele entra em funcionamento?

    comprei um destes, mas ainda não chegou, agora me pergunto se chegar adquirir outros kits como o Dragonfly, terei compatibilidade do GPS ou outro equipamento? ou terei que escolher um ou outro? saberia me informar? e outros equipmentos de telemetria?

    Galera boa noite , alguem usa o Arkbird? Eu estou usando um e toda vez que eu acelero o motor a partir de um certo ponto as informações do osd somem da tela, quando desacelero elas voltam, retirei o módulo e segurei na mão para ver se éra vibração mas não éra, alguem sabe o que pode ser?

    Boa noite a todos!

    O Arkbird possui 2 modos de piloto automatico: O co-piloto, que mantem a direçao do aviao e a altitude, muito útil para “desestressar”, vc pode ficar livre para fazer coisas, tomar um pouco de água, verificar dados na tela, mexer na antena, etc, sem muita preocupaçao, eu uso bastante este recurso.Muito bom mesmo 🙂

    O outro modo obviamente é o RTH, este eu considero o ponto forte do Arkbird, que monitora os graus de inclinaçao do aviao, pitch e roll, tornando-o (RTH) praticamente infálivel. Sempre testo quando saio do chao e nunca vi uma falha, ao contrario do outro sistema que possuo, o eagle tree, o qual já vi falhar por diversos fatores mesmo dotado com o guardian estabilizer.

    O eagle tree controla a deflexao dos servos, falhando quando há ventos fortes, pq a deflexao pode nao ser suficiente, enquando que o Arkbird, vai acionando os servos ate que o aviao atinja a derivaçao (inclinaçao) em graus máxima que vc configura no osd, portanto, ele vai acionar os servos minimamente ou até o máximo se for preciso sem que o aviao perca a estabilidade, pois ele estara num angulo de inclinaçao seguro para o avião.

    Este OSD é muito bom para principiantes em FPV, podem comprar sem medo.

    Fácil de configurar, já vem uma configuraçao ideal padrao, mais simples que painel de Jippe,com poucas opçoes nos menus, nao lembra em nada o eagle tree, é só por no aviao e voar longe…

    Fabio Silva de Freitas disse:

    alguem sabe dizer como funciona o piloto automatico *OSD, quando ele entra em funcionamento?

    Vc está usando bateria 3S? Pelo que vc descreveu parece baixa voltagem…

    Marcelo Andriolo disse:

    Galera boa noite , alguem usa o Arkbird? Eu estou usando um e toda vez que eu acelero o motor a partir de um certo ponto as informações do osd somem da tela, quando desacelero elas voltam, retirei o módulo e segurei na mão para ver se éra vibração mas não éra, alguem sabe o que pode ser?

    Olhando, a primeira vista, parece uma solução interessante para o iniciante que deseja “menor complicação na instalação e configuração”. Claro que, como toda “solução simplificada” os resultados também estão limitados.
    Mas eu diria que, para um iniciante, olhando o manual, naõ terá a menor dificuldade de “plugar” as coisas e configurar !

    É bom ? Sim, guardadas as proporções e limitações do equipamento. Mas visivelmente ele é usado, somente para “modelos de asas fixas” e bem por  isso, tem recursos limitados. Mas somente de ter a possibilidade de “RTH” e a “facilidade de conectar  as coisas” ele já tem seu mérito.

    Acho  que o produto tem  uma “visão” de “startup” legal: TUDO EM UM ! O iniciante consegue instalar rapidamente  e ver funcionando.

    O valor dele  …  isso nem vou discutir, porque acho que a facilidade de instalação e uso, compensa.

     

    Aproveitando o tópico, estou para comprar meu 1º OSD , estou na duvida entre esse ARKBIRD e o CYCLOPS.STORM

    Na opinião de vcs mais experientes, qual seria o melhor?

    valeu

    Nao conheço o cyclops…

    Alexandre Taveira disse:

    Aproveitando o tópico, estou para comprar meu 1º OSD , estou na duvida entre esse ARKBIRD e o CYCLOPS.STORM

    Na opinião de vcs mais experientes, qual seria o melhor?

    valeu

    Bom dia pessoal,

    Quer dizer então que o Arkbird então nao pode ser instalado num multirrotor???

    Nao funcionaria o Stabilizer nem o RTH, isso?

    Buenas

    Não funcionava num multi até a versao que comprei em novembro de 2013, já lançaram uma versao atualizada, mas na versão que comprei já existia uma opçao no menu pra testes, escrito quad, se for de quadricoptero, mostra o interesse da empresa neste segmento em breve… Poucas informaçoes, nem o manual fala pra que serve. Abraço

    Héric José de Figueiredo Silva disse:

    Bom dia pessoal,

    Quer dizer então que o Arkbird então nao pode ser instalado num multirrotor???

    Nao funcionaria o Stabilizer nem o RTH, isso?

    Que legal, há uma luz no fim do túnel então… 
    Comprei o meu agora na HK , daqui uns 30 dias deve estar chegando. Vamos ver se ele vem com isso.

    Apesar de eu ter um tricóptero, mas já é um avanço.

    Obrigado.

    Vc esta vendendo amigo? Se sim qual o valor?
    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Não estou vendendo este produto.

    Caro Marcelo,

    O comentário está sendo feito muito mais tarde que a pergunta….no entanto, aconteceu comigo há 3 semanas. Era a solda do conector XT60 junto ao sensor de corrente. Não necessariamente seria essa a causa para acontecer com o seu AB, mas o fato é que deficiências/fragilidades de soldas no circuito que envolve o OSD podem se manifestar com o sumiço das informações da tela. Espero ter contribuído, mesmo que tardiamente….Abs.

    Victor Hugo Trombini disse:

    Vc está usando bateria 3S? Pelo que vc descreveu parece baixa voltagem…

    Marcelo Andriolo disse:

    Galera boa noite , alguem usa o Arkbird? Eu estou usando um e toda vez que eu acelero o motor a partir de um certo ponto as informações do osd somem da tela, quando desacelero elas voltam, retirei o módulo e segurei na mão para ver se éra vibração mas não éra, alguem sabe o que pode ser?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 48)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.