Arkbird Autopilot System w/OSD (GPS/Altitude Hold/Auto-Level)

Fóruns Equipamentos Arkbird Autopilot System w/OSD (GPS/Altitude Hold/Auto-Level)

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Arkbird Autopilot System w / OSD (GPS Altitude / Hold / Auto-Level)

    Arkbird Autopilot System w / OSD (GPS Altitude / Hold / Auto-Level)

    Arkbird Autopilot System w / OSD (GPS Altitude / Hold / Auto-Level) 

    O Arkbird Autopilot System w / OSD é uma solução tudo-em-um para a navegação do seu modelo de FPV. Esta unidade é carregado com recursos como GPS vôo waypoint, “Return to Home” espera funcionalidade, altitude auto-nivelamento, e muito mais! Ele utiliza sensores GPS barómetro, e atitude para estabilizar / controle de vôo do seu modelo. Preocupado em perder o controle do seu modelo FPV ao voar fora da vista? Com o sistema de piloto automático Arkbird on-board, não há necessidade de se preocupar! O “Return to Home” função pode ser ativada a qualquer momento para voar seu modelo de volta à sua posição de descolagem e será ativado automaticamente em caso de que o modelo voa para fora da faixa de RF. OSD O sistema integrado fornece-lhe com todas as a informação que você precisa durante o vôo, como altitude, voando direção, direção de casa, ângulo de rolagem, ângulo de inclinação e tempo desde a descolagem só para citar alguns. Este sistema também inclui um sensor de corrente com pré-instalado XT60 plugues para que você possa monitorar o status do seu modelo de bateria de vôo através do OSD. A Arkbird Autopilot System vem com tudo que você precisa configurar o seu modelo FPV para o máximo em GPS vôo Piloto automático baseado.Possui um “plug and play”, que significa projeto não há solda ou modificação necessária para usar. Todos os cabos de alimentação e conexões dos cabos estão pré-instalados.Características: ? Sensores de GPS barómetro, e atitude para estabilizar / controle de vôo do seu modelo ? Integrado OSD funcionalidade ? GPS baseado “Return to Home” funcionalidade ? 4 pontos GPS waypoint vôo ? “vôo de cruzeiro “modo de oferta padrão de vôo reto e nivelado segurando ? Auto-nivelamento ? Fácil de configurar e ajustar * Nota: Consulte o manual do usuário localizado sob o “. guia Arquivos” abaixo para todas as características / especificações para este sistema Especificações: Arkbird piloto automático Dimensões: 50x38x14mmPeso: 26,5 g gstar R-15E módulo GPS Dimensões: 30x25x5mm Peso: 8,4 g Inclui:Arkbird Autopilot System w / OSD GPS módulo sensor de corrente Todos os cabos de conexão necessários

Visualizando 3 respostas - 46 até 48 (de um total de 48)
  • Replies

    Amigos,

    Alguém no Rio de Janeiro que pudesse configurar meu rádio Spektrum Dx7 ao Arkbird? Desde já, obrigado.

    Olá. Isso é pq vc esta usando lipo de 12v. Qdo vc acelera, cai a voltagem e some a imagem de vídeo. Isso?

    Se vc usar uma lipo em separado para alimentar o osd (ou) usar 4s, resolve seu problema.

    Marcelo Andriolo disse:

    Galera boa noite , alguem usa o Arkbird? Eu estou usando um e toda vez que eu acelero o motor a partir de um certo ponto as informações do osd somem da tela, quando desacelero elas voltam, retirei o módulo e segurei na mão para ver se éra vibração mas não éra, alguem sabe o que pode ser?

    Carlos Cunha
    Membro
    none

    Como vai Osiel, Rapaz, sou do Rio tenho a Configuração do Arkbird no meu Rádio, mais nunca mexi no Espectrum, se puder ajudar é só falar!

    OSIEL EDUARDO SILVA disse:

    Amigos,

    Alguém no Rio de Janeiro que pudesse configurar meu rádio Spektrum Dx7 ao Arkbird? Desde já, obrigado.

Visualizando 3 respostas - 46 até 48 (de um total de 48)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.