Assim fica dificil

Fóruns Outros assuntos Assim fica dificil

• Este tópico está vazio.
    No dia 22/7/2013 a FirstPersonView.co.uk  me enviou através do Royal Mail, o EZ-OSD que havia comprado. No dia 13/08/13 o envelope chegou e quando abri não tinha nada alem da nota de compra. Não havia nenhum sinal de ter sido violado, apenas me pareceu facil de abrir o que normalmente não ocorre com esses envelopes de bolha. Comuniquei o fato FPVUK eles me pediram fotos que mostrasse a violação, o que infelizmentenão tem , mas mandei fotos do envelope e nota e nunca mais me deram nenhuma satisfação, nem mesmo para dizer sentimos muito mas não podemos fazer nada. Perguntei algumas vezes por noticias e nada. Me ferrei, esse é que é o fato. Acho curioso alguem roubar um OSD. Tem que conhecer o uso para se interessar. Será que havia alguem nos correios de lá ou daqui com esse conhecimento ? É uma questão. O aprendizado dessa estoria é que mesmo com rastreamento a compra corre risco. 

Divulgo para conhecimento de todos

Editado pela moderação

Problema resolvido em: http://fpvbrasil.com.br/xn/detail/4467654:Comment:323898

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies
    Romeu sierra
    Membro
    none
    Paypal 45 dias pra abrir uma disputa!?

Agora ficou fácil. FPVUK me informou que mandará uma nova unidade do OSD na segunda-feira e o Royal Mail vai investigar em todos pontos de track and trace onde o pacote mudou de peso. 

Romeu sierra
    Membro
    none
    Maravilha!!!

Fornecedor Decente !!!!!

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.