Assistência técnica da GoPro

Fóruns Equipamentos Assistência técnica da GoPro

• Este tópico está vazio.
    por acaso tem algum lugar que conserta GoPro no brasil?

a minha parou de funcionar depois de uma queda neste fim de semana. estava a uns 20m do chão vindo pra um pouso suave na grama quando uma rajada de vento bizarra bateu no motoplanador e fechou a asa, mergulhando no asfalto.

enviei um e-mail para a GoPro pelo site oficial, eu comprei direto do site mesmo, e estou aguardando resposta. não gostaria de esperar muito tempo pelo conserto, e só de enviar pra lá e voltar já vai 1 mês.

ela estava dentro do case, então fisicamente está inteira. o case rachou, mas isso é o de menos. já na câmera, o botão que liga está mais duro que o comum, e quando ligo no computador nem carrega. dá uma vontade de abrir pra olhar por dentro, mas vou esperar a resposta da gopro antes de acabar com qualquer garantia ou acordo que eles possam me oferecer.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

Caraca, que asar… eu ja derrubei a minha no minimo umas 3 vezes duns 200 metros de altura, ja dei no meio de uma parede e nunca aconteceu nada… 

Eu nao conheço nenhuma assistência técnica, e nao sei se tem mesmo, acho que nao.. Espera a GoPro responder, se nao der pra arrumar por vias regulares, mete a chave de fenda. 

muito obrigado, Adauto!

a GoPro já respondeu meu e-mail, pedindo fotos de como ficou o case após a queda e como era a fixação, e a nota fiscal eletrônica da compra. vou enviar tudo pra eles e ver o que falam primeiro, mas é bom saber que existe onde mandar aqui no Br dependendo da resposta deles!

Zé, depois poste aqui o resultado da tua correria… Como todos usam GoPro hoje em dia, a hora que alguém tiver problemas, já sabe quem procurar !!

Abraço

por enquanto estou em contato com o suporte da gopro.com….vamos ver no que dá.

Recebi hoje uma oferta da GoPro. eles dizem que a garantia não cobre quedas (lógico, né!), mas me disseram pra mandar apenas a câmera (sem bateria, cabos, suportes, case e etc) de volta para eles que me dariam 50% de desconto numa nova câmera de minha escolha. Como eu precisaria de um case novo que custa $40, e uma HD Naked nova sai por $130 com o desconto, $90 pela substituição completa da câmera está me parecendo bem interessante. o maior problema é com frete…mandar pra lá a câmera velha até que tá beleza, não vai ser muito barato, mas não tem problema. a maior dúvida é com a chance de pagar imposto na volta.

as vantagens de comprar a câmera nova são que eu posso comprar também um conjunto de 3 lentes de reposição (a do case riscou) por $20, e aí eu posso pegar a dremel e encher de furo de alívio fazendo minha própria skeleton housing mais leve. mas como a base de fixação quebrou também, vou precisar de uma nova forma de prender também – provavelmente já embutindo um sistema pan/tilt mais leve e compacto do que eu normalmente utilizaria sem estragar o case. também fico com todos os suportes que eu já tenho da motorsports, uma bateria extra e um conjunto de cabos extra (estes cabos eu nem uso, mas tudo bem).

vou entrar em contato com o pessoal desse site que o adauto passou, mas acho que não vai compensar…esse site parece meio careiro, e não sei se ela ficaria 100% ou se voltaria a funcionar mas sem confiabilidade…

Franco
    Membro
    none
    Acho que trocar na propria go-pro mais garantido. Não tem como na invoice eles colocarem que é volta de conserto ou algo do tipo? E mesmo se eles fizerem isso, neste caso seria taxado ou não pela receita do Brasil? E mesmo colocando valor zero na nota a receita pode cobrar o valor que bem achar só olhando pro produto não é?

já me decidi, vou pegar outra gopro nova mesmo. tenho um amigo que está morando nos estados unidos, acho que vou pedir pra mandarem pra ele, aí ele reembala tudo que for útil sem a caixa original e manuais e me manda como sendo usado, deve reduzir as chances de cair na malha dos correios. agora só falta esse dólar baixar um pouco!

também estou pensando em já mandar vir uma kodak easyshare sport http://store.kodak.com.br/store/ekconsus/pt_BR/pd/C%C3%A2mera_SPORT/productID.222433400 .alguém conhece? pesa praticamente a mesma coisa que a gopro com o case, e faz fotos em 12mp, com as vantagens de não distorcer as fotos e custar apenas $65. e a lente é fixa, bem mais resistente a choques que a das compactas com zoom óptico. essa não faz vídeos em hd, mas para isso eu uso a gopro. 

depois de mais algum tempo, resolvi abrir a câmera. aparentemente, só o que tá quebrado é o botão da frente, que amassou, e deve ter entrado em curto. vou tentar consertar numa eletrônica aqui na minha região.

também tentei entrar em contato com essa loja que o adauto passou o link, mas não gostei nem um pouco do atendimento. pra começar ele cobra R$50 mais o frete no mínimo, mesmo se ele só avaliar e não der conserto, ou se decidir por não consertar. já achei errado. os produtos dele na loja online são muito acima do que se acha por aí, e para finalizar, eu fiz a descrição detalhada do problema, e pedi um possível orçamento aproximado se realmente fosse só trocar o botão da frente. ele se recusou a passar um orçamento sem avaliar o produto. resultado, não vou enviar para ele de forma alguma. com certeza quem cobra R$1.200 numa gopro nova vai querer cobrar uns R$400 pra trocar um botão, e eu não sou tonto pra perder R$50, mais dois fretes.

ze eu tbem fiz contato com eles não gostei do atendimento estou perto deles falei que é caminho para minha casa e deixaria la me informarão que não podem , estranho mais tudo bem vou comprar outra nova tbem mais conforme que sabe sera que volta legal com tantos picaretas por ai não da para confiar. fuiiiiiiiii

Olá amigos ,  a minha GOPRO esta com a lente (interna) arranhada.

Tive o azar de cair com ela sem o case.

Se alguém souber quem tem a lente original interna para vender eu agradeço.

Tb compro GoPro usada e quebrada, ou até aquela famosa lente SUNEX para GoPro

Sou de SP capital, pago a vista!

Abs a todos!!!

ontem levei a câmera numa outra assistencia, aqui em campinas. eles falaram que deve dar conserto, e o orçamento GRATUITO (como sempre deveria ser!) fica pronto na 2a.

zeegg, acho que eu vou comprar umas coisas na hobbywireless em breve se der conserto aqui (um case à prova d’agua novo e um kit de 3 lentes de reposição do case), aí depois eu abro uns buracos pra aliviar o peso desse case quebrado, e substituo a lente. se não tiver muita pressa, o jeito é comprar lá fora que sai muito mais em conta. aqui custa R$250+R$20 = R$270 o case, lá é $40+$10 = $50 = R$95! 

bom, o orçamento foi gratuito mesmo. mas liguei lá hoje pra ver o que falaram, e deram o orçamento como “substituição do botão on/off = R$210”!!!! absurdo!!! o botão deve custar centavos, e pra abrir a câmera são cerca de 10 parafusos. se fosse até uns R$50 de mão de obra beleza, dava pra pagar…mas por R$210 já compensa eu trocar a câmera mesmo. só falta achar alguém nos estates pra fazer o reenvio, pois o único frete disponível no site custa $134! também mandei mais um e-mail pra gopro, vou ver o que eles falam.

acho que eu vou ver de já comprar uma kodak c123 por aqui. pelas reviews não é muito boa, mas em ambientes externos funciona legal, e é bem resistente – já dá pra colocar pra funcionar enquanto espero a volta da GoPro. e é barata! R$200 aqui no Br, mais uns R$20 de frete…

Pessoal, quebrei a lente interna da gopro.. gostaria de saber se vcs conhecem algum lugar barato para comprar essa lente.

obrigado pela ajuda

ze.mayer0 disse:

bom, o orçamento foi gratuito mesmo. mas liguei lá hoje pra ver o que falaram, e deram o orçamento como “substituição do botão on/off = R$210”!!!! absurdo!!! o botão deve custar centavos, e pra abrir a câmera são cerca de 10 parafusos. se fosse até uns R$50 de mão de obra beleza, dava pra pagar…mas por R$210 já compensa eu trocar a câmera mesmo. só falta achar alguém nos estates pra fazer o reenvio, pois o único frete disponível no site custa $134! também mandei mais um e-mail pra gopro, vou ver o que eles falam.

acho que eu vou ver de já comprar uma kodak c123 por aqui. pelas reviews não é muito boa, mas em ambientes externos funciona legal, e é bem resistente – já dá pra colocar pra funcionar enquanto espero a volta da GoPro. e é barata! R$200 aqui no Br, mais uns R$20 de frete…

oi pessoal, eu estou querendo comprar uma camera gopro, alguem pode indicar um site de fora para comprar?

oque voces achão, eu achei uma gopro aqui em são paulo em uma galeria na paulista por r$ 800,00 em quatro vezes ou 700 a vista, mas é a gopro motorsport hero 1, eu vi que saiu a gopro hero 2, tem muita diferença entre elas.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.