Atenção! Cuidado com o Carlos Liberalino!! !! !!

Fóruns Outros assuntos Atenção! Cuidado com o Carlos Liberalino!! !! !!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Atenção pessoal! Cuidado! Fiz uma compra de 4 Baterias com esse tal de Carlos e me dei mal. As baterias são essas, sei que já deveria ter desconfiado pelo aspecto de velhas que se apresentam na foto, mas mesmo assim ele havia me garantido que tinha feito somente 8 voos com elas:

    Então confiei em sua palavra, achei que no nosso grupo não haveria picaretas e transferi o dinheiro na mesma hora em sua conta e ainda paguei por Sedex, pois estava dependendo delas para poder voar.

    Para minha surpresa, ao recebê-las fui dar a primeira carga para colocar na minha z2 que havia comprado do Rodrigo, diga-se por sinal excelente pessoa! Pessoa muito honesta e sempre prestativa! Nem se compara com esse Carlos Liberalino.

    Quando fui olhar a bateria, antes de dar a primeira carga, a bateria estava assim:Fiz contato com o mesmo para saber se não havia um mal entendido e ele não teria me enviado trocado as baterias, mas ele me falou que teria que dar 8 ciclos na bateria a uma carga de 1700mah. Pensei que essa Polyquest fosse boa, que bateria precisa fazer isso? Nem umas bgrades velhas que tenho aqui são assim.

    Essa foi a última mensagem que ele respondeu. Já mandei várias mensagens, liguei no seu telefone, mas ele não atende e nem responde minhas mensagens. 

    Hoje fiz uma reclamação em seu anúncio:

    Mas logo após minha reclamação, ele encerrou o tópico e alterou seu anúncio:

    É pessoal, devemos tomar cuidado, pois infelizmente estamos no meio de picaretas e temos que ficar de olho aberto. O Carlos, aproveita e aprende com o Juverto e o Rodrigo que me enviaram o produto antes mesmo de efetuar o pagamento e caso desse algum problema, dariam total suporte.

    Marcelo, não teria como fazer aqui no site o ranking de vendedores e compradores? Assim antes de fazer alguma compra, olharíamos esse ranking e saberíamos se ele está na lista negra do grupo e evitaríamos transtornos.

    O facebook dele é esse aqui: https://www.facebook.com/carlos.liberalino?fref=ts

    Bem pessoal, é isso. Caso alguém tenha algum contato, ou alguma informação sobre esse Carlos, me fale, pois irei tomar as medidas cabíveis judicialmente. Isso não irá ficar assim de forma alguma.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies
    Posso comprovar q as baterias estão bem ruins! Esse sujeito vendeu baterias velhas como se fossem novas. Foo contra tudo o que o fórum prega que é a amizade e a ajuda mútua. Veio aqui só pra dar golpe nos outros. Não vale nada.
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Para quê fazer isso? 

    Seráque o cara acha que vai ficar rico vendendo porcaria para os outros? 

    Cria vergonha na cara e devolve o dinheiro do cara.

    Enão finja que não leu esse tópico,Carlos.

    Edson Barros
    Membro
    none

    O mínimo que o Carlos tem que fazer é devolver o dinheiro do cara…

    JuvertoKR
    Membro
    none
    E se desculpar
    Edson Barros
    Membro
    none

    Ele fez uma negociação comigo e depois que fiz o DOC ele vendeu para outra pessoa mas devolveu o dinheiro na boa…acho que ele tem que fazer o mesmo com o nosso colega porque essas baterias não tem condições de valerem nem R$ 10,00.

    sem vergonha mesmo merece um chifrao um cara desse

    Já comigo, não teve problema algum a negociação, sem querer defendê-lo.

    Acho que foi minha 15º compra com usuários do FPVBrasil, sem nenhuma ocorrência.

    Comprei dele uma Eagle Eyes e uma antena patch.

    Nem pedi fone fixo, mas ele forneceu – o mesmo que o Michel tem. Como pedi preferência a C/C no BB, me passou dados de alguém com mesmo sobrenome dele (imagino que algum parente).

    Não sei se infelizmente, mas confio demais nas pessoas. Ainda não perdi a esperança nos seres humanos.

    Tomara que tudo se resolva e que a PAZ volte a reinar.

    Comprei 4 baterias do Luiz Filho, duas de 3000 e duas de 5000. Assim como informado por ele, as baterias estão pouquíssimas usadas e as de 3000 quase em estado de novas. Complicado esse tipo de negociação.

    Comprei também um receptor lawmate 1.2 do Rodrigo Pereira, e também estava em estado de novo. Tudo compras

    de usuários aqui do site.

    Esse tal de Carlos é tão cara de pau que atualizou seu perfil hoje e me removeu como seu amigo para não receber mais minhas mensagens.

    Prefere se esconder… levou um troco agora mas isso vai custar caro lá na frente… ao menos que todos saibam e não negociem com esse sujeito nunca mais…

    Olhem aí que bateria boa! Só está me trazendo alegria!

    Só não vai tentar fazer o que o Juverto fez. 

    E ele tentou fazer o que?

    Leonardo Nunes disse:

    Só não vai tentar fazer o que o Juverto fez. 

    Recuperar umas das células desbalanceadas. Tem um tópico dele aqui falando sobre isso.

    Eu já tentei fazer de tudo, descarreguei, depois fiz uma carga super lenta a 0,2A, demorou mais de 10 horas, mas nada resolve.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.