Atividades rentáveis com FPV

Fóruns Principal Atividades rentáveis com FPV

• Este tópico está vazio.

Sou novato no FPV, comprei os equipamentos a 2 anos e somente agora botei tudo para funcionar.

Gostaria de saber se existe alguma atividade rentável que posso utilizar em FPV?

Pensei na questão de fotos de propriedades porém deve ter outras ideias interessantes!!!

Vamos aqui discutir sobre isso, além de nos divertimos, podemos tirar uma graninha extra.

Bons voos a todos.

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies

Nao penso q seja tao facio assim !!!!!

Tem diversas aplicações, mas à partir do momento que vira obrigação, uma parte da diversão vai embora. Pode ser usado para acompanhar obras, inspeção de linhas de transmissão, verificação de fragmentos florestais, videos institucionais de hotéis, etc…

Para isso, precisaria de um equipamento de ponta, no qual gastaria bastante.

Imagens aereas de eventos…

Agora nessa epoca de politica teve gente que ganhou dinheiro com isso…

Marcelo Camargo
    Participante
    none

As atividades relacionadas ou provenientes do uso da técnica de FPV são infinitas, limitadas apenas pela criatividade.

A prática profissional deve ser baseada pela qualidade do equipamento e pela experiência das pessoas envolvidas.

Devemos lembrar também que quando o Hobby vira atividade profissional, alguns fatores devem ser observados, pois vamos sair do nosso local de “voo seguro” para um ambiente totalmente diferente e repleto de curiosos. Vamos ter muito cuidado, a ANAC está a espreita quanto ao voo de VANT no Brasil. Qualquer um que fizer uma M¨%$%$# vai complicar a vida dos demais.

Recentemente a AMA publicou normas específicas para o FPV e aeromodelos com piloto automático, quem quiser pode baixar os arquivos aqui 

Como de costume, com certeza a COBRA vai adotar o mesmo procedimento no Brasil.

Daniel Gomes
    Membro
    none