› Fóruns › Principal › Atriz Global reclama de invasão de privacidade por causa de um Hexacóptero !!
- Este tópico está vazio.
- dezembro 2, 2011 às 3:39 pm
Amigos,
Vejam a matéria feita por Ancelmo Gois abaixo, e analisem a possibilidade do nosso hobby vir a ser usado para este fim (paparazzi), e que certamente nos causará problemas.
obs: acho mais que foi exagero dela…
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/
abraço.
- Replies
-
- dezembro 2, 2011 às 4:05 pm
não tenho dúvidas de que muitos já usaram com este proposito, nem que for ver o que tem em tal casa, nem que for sem querer.
recentemente me mudei temporariamente para um predio, e fiquei pensando… a privacidade de ter a janela aberta acabou, qualquer pessoa de outro predio ou até mesmo de um lugar distante poderia ver meu quarto inteiro, do mesmo modo que eu poderia olhar para baixo e ver o quintal inteiro de várias casas, algumas com piscina, a verdade é que privacidade só existe entre quatro paredes, um teto e janelas fechadas.
- dezembro 2, 2011 às 4:14 pm
O pior, que eu conheço o camarada… e acho que ele não é de ficar se preocupando com a vida de outros, mas o que me preocupa, é uma famosa enviar as fotos para um “formador de opinião” e ele dizer no jornal que pode ser um paparazzi… onde isso pode parar ??- dezembro 2, 2011 às 4:24 pm
não acho que possa prejudicar a gente, a não ser que isso vire rotina.
- dezembro 2, 2011 às 5:46 pm
Segue o link direto para a matéria.
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2011/12/02/as-fotos-de-hoje-419608.asp
O que foi feito com esse hexacóptero poderia ter sido feito com um helicóptero convencional ou até mesmo com uma pipa. Os famosos não têm do que reclamar. Esse é o preço da fama.
E será que estavam realmente tirando fotos dessa atriz, ou ela se acha tão importante que pensa ter todos os olhos e lentes voltadas para o seu umbigo? Daqui a pouco vai processar alguém por olhar pra ela na rua.
- dezembro 2, 2011 às 10:38 pm
Nossa a Maitê, ela já está um maracujá de gaveta ! kkkk, vou montar um Hexa para soltar uma bomba na sacada do predio dela ! kkkk
- dezembro 2, 2011 às 11:23 pm
ehehehehehehe o pior que essa gente procura alguma coisa mesmo para ter assunto né !!!
Luiz , exatamente.. é ele mesmo.
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
Nossa a Maitê, ela já está um maracujá de gaveta ! kkkk, vou montar um Hexa para soltar uma bomba na sacada do predio dela ! kkkk
- dezembro 3, 2011 às 12:55 am
eu achei que ele tava voando bem perto da janela dela que fica no 9o andar…. quem sabe nao tinha um trampo de paparazzi rolando msm.
- dezembro 3, 2011 às 3:21 am
Esta é sumida e quer aparecer ….. kkkkk
- Você deve fazer login para responder a este tópico.