› Fóruns › Equipamentos › Atualizações FY31AP e Hornet
- Este tópico está vazio.
- dezembro 3, 2012 às 11:53 pm
Saiu dia 30/11 a Versão 2.1 do firmware do FY31AP…
Como principal melhoria agora temos 20 Waypoints.
Segue link para download:
Conforme observarem novidades, acredito que aqui seja um bom local para comentar.
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
- Replies
-
- dezembro 5, 2012 às 9:50 pm
Ja atualizou o seu Comandante ? Vou atualizar o meu hoje. Meu Fy31ap esta perfeito mas meu Hornet OSD apagou algumas vezes durante o voo, ai ele liga de novo e zera as informacoes todas, durante o voo. Qdo eu pouso o aviao e vou checar o Hornet, ele esta bem quente, isso acontece no seu ? Mandei um email para o service da Feiyu Tech pra ver qual a opiniao deles.- dezembro 5, 2012 às 10:26 pm
O meu esta atualizado…. Não voei ainda na 2.1 só na 2.0….
O meu esquenta mas como não passei de 25 minutos ainda não sei se piora…
Assim que chegar o skywalker terei maior autonomia de voo e espero não descobrir que tenho o mesmo problema…
Varias pessoas relatam hornet aquecendo.
- dezembro 6, 2012 às 12:09 am
E eu fui uma delas ! Hehehe Vou atualizar esse troço e ver se pára de esquentar. Senao vou embrulhar e mandar pro Chineis de volta kkkk.- dezembro 6, 2012 às 12:11 am
Foi suave fazer a atualizaçao deles ? Vc podia descrever o processo ai né professor ? Kkkk valeu- dezembro 6, 2012 às 9:32 am
Juliano, vc clicou na teclada Read do programa de interface TTL e viu qual era a versao lida do seu FY31AP e do Hornet OSD ? Com o Hornet ligado ele nao leu nada (porque nao apareceu nada no quadrinho) , já o Fy31ap ele informou versao 1.1 no quadrinho. Atualizei o Fy31 com firmware 2.1 e o Hornet com a versao 1.6, eram as mais recentes disponiveis.- dezembro 6, 2012 às 11:13 am
Marcelo, depois posto um passo a passo.Venho atualizando desde que peguei, estava com Hornet 1.6 e fy 2.0. Só precisei atualizar o fy.
O Hornet tem duas versões da 1.6. Para horizonte e altitude. Qual optou?
- dezembro 6, 2012 às 11:20 am
Entao, eu optei por horizonte, mas nao sei qual a diferenca entre esses dois, nao achei nada no site deles explicando isso. Qual a diferenca entre horizonte e altitude ?
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.