Aurora 9 + Dragon Link

Fóruns Equipamentos Aurora 9 + Dragon Link

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ola Pessoal

    Estou criando este tópico para aglomerar informações sobre o Radio Aurora 9 + Dragon Link, já estou voando em FPV com Lawate 1.2GHZ 1000 mw e uma Go Pro, agora estou instalando OSD Eagle Tree, pois bem estou tendo algumas interferências, nada de perda total do controle é algo rápido perco o sinal em torno de 1 a 2 segundos a uma distancia de 800 a 1.000 metros.  O procuro é montar um sistema confiável para que pelo menos consiga voar em torno de 2 a 3 km com segurança, já acompanhei o tópico criado sobre o Dragon Link, mas gostaria de saber se alguém do fórum já fez essa adaptação para o aurora, e concentrar informações sobre essa adaptação, como não tenho muita experiência sobre eletrônica gostaria de saber se o processo seria somente trocar o modulo ou algo mais complexo.

     

    Se alguém puder ajudar, será de grande valia.

     

     

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies
    Franco
    Membro
    none

    Também  tenho o A9 e o DL. É só retirar o módulo original e ligar os fios do DL. até a ordem é a mesma: sinal, positivo e ground. Na pagina do DL tem uma foto disso (pinagem do radio Aurora).

    Fabio A.
    Membro
    none

    Oi Maurício, existem relatos de pessoas que tiveram interferencias da GoPro no DragonLink e em outros sistemas de 430mhz

     

    Da pra minimizar isso usando algumas dicas como afastar o rx do DL da goPro,  colocar aneis de ferrite nos cabos de alimentação, por ai vai.

     

    Abraço.

    Valeu pessoal pelas dicas.. então se o sistema de instalação é tranquilo o proximo passo é comprar o Dragon Link.

    Franco as fotos seriam essas?

     

     

    Obrigado por ajudar..

     

    Se mais alguem quiser contribuir com fotos e relatos fiquem a vontade..

     

     

    Copiando o Franco, eu também tenho um A9 e é mais do que simples utilizar o DL.