Avião Perdido Em São José dos Campos(encontrado 4 meses depois)

Fóruns Principal Avião Perdido Em São José dos Campos(encontrado 4 meses depois)

• Este tópico está vazio.
    Perdi ontem dia 29/03 um aeromodelo easystar com fpv montado na urbanova.
    Caiu pra trás do condominio parathey, acredito que próximo ao haras que tem olhando em linha reta, na estrada jaguariuna…

Estou extremamente triste com tudo isso..

Caso alguem tenha noticia de algum aero caido por lá ou tome conhecimento, peço encarecidamente que me ajudem… posso até pagar o “resgate”.

Se alguem puder voar fpv nesta area vamos marcar de nos encontrar lá.. meu telefone é ********** Gabriel

Obrigado a todos e bons voos.

Visualizando 13 respostas - 31 até 43 (de um total de 43)
  • Replies

Marcelo

Eu uso esses rastreadores em meus veiculos, é bom, mas tem muitos equipamentos mais confiável p/ ser colocado no Avião.

É claro que se for p/ voos experimentais, é uma segurança a mais, mas tem que ser local que tenha boa cobertura da operadora do celular

Boa noite

Que sorte, por ter encontrado reavido o equipamento, e parabéns as pessoas que estiveram envolvidas na devolução do equipamento. A esperança é a ultima que morre. Que outras amigos que também perderam seus equipamentos possam ter esta mesma sorte.

Capanema, mesmo que der merda, é muito melhor se tiver o seu nome no aero. por mais que cause algum estrago, você pode recuperar o aero e pagar os estragos causados. é no mínimo mais responsável. por exemplo neste caso, a câmera e bateria que sumiram devem ter ido parar na barriga de uma vaca. se ela chegasse a morrer e não fosse aproveitada, sairia mais caro pagar o custo da vaca do que recuperar o equipamento, mas ainda assim seria o certo a se fazer.

Olá pessoal o meu Tracker acabou de chegar, alguem aqui descrevei uma configuração basica para seguirmos?

Pelo que vejo o manual tem um monte de opção de configurar e os mais esperiente com esse equipamento poderia dau uma dica ai.

Só resta saber se é verdadeiro ou falso de ter comprado na DX.com

http://dx.com/p/portworld-tk1028b-handheld-portable-mini-gsm-gprs-gps-car-tracker-black-226812

Desde já agradeço agueles que contribuirem.

Abs

Olha com certeza esse é falsificado, mas não tem problema, funciona do mesmo jeito. Esse aparelho é muito simples, basta vc colocar um chip nele e ligue-o. Pra testar vc liga de um celular para o chip que vc colocou no Rastreador que ele vai desviar sua chamada. Daí é só aguardar com a mensagem com a coordenada do Gps. Se quiser adicionar mais funções da uma lida no manual.
    Abraço!

Valeu Michel,

Depois de algumas pesquisa na net consegui usar, ligo para ele e ele retorna as coordenadas, só que deixei ele na ponta da asa de uma aeromodelo com receptor 2.4 e ele tremeu tundo em quanto mandada o SMS, mas acho que tem uma esquema que ainda não descobri para mudar a freqüência do GPS…acho que é isso.

Na prática vc soh vai precisar dele caso o aero esteja no chão. Entao acho que não vai ter problemas de interferência.

Ow beleza Gabriel, so fui ver seu tópico agora, fiquei muito contente, eu passei por isso recentemente como vocês sabem e sei a imensa alegria de achar um equipamento perdido. O meu tbm foi achado depois de 4 meses +-, 95% funcionou, camera, vtx, osd, rx, aviao intacto. Perdi as baterias e a wing cam que acho que ainda vai funcionar, ela esta com as cores estranhas, tipo 8 bits. Parabéns!!!! show de bola!

Realmente, encontrar algo que já tinha até esquecido é muito bacana.

Valeu João, abraços..

João Victor Fortes Carvalho disse:

Ow beleza Gabriel, so fui ver seu tópico agora, fiquei muito contente, eu passei por isso recentemente como vocês sabem e sei a imensa alegria de achar um equipamento perdido. O meu tbm foi achado depois de 4 meses +-, 95% funcionou, camera, vtx, osd, rx, aviao intacto. Perdi as baterias e a wing cam que acho que ainda vai funcionar, ela esta com as cores estranhas, tipo 8 bits. Parabéns!!!! show de bola!

Sobre os servos tremerem o problema é o envio do SMS. Experimente colocar um celular próximo ao receptor 2.4Ghz e daí ligar para esse celular… os servos tremem todos! Eu acredito que até o range diminua, entre outras coisas é por isso que eu desligo meu celular ao voar.

No inicio de meus voos de FPV derrubei por duas vezes ao celular de um amigo tocar do meu lado, na época ussausava 900mhz.

Olá Gabriel Rampari,

se ainda não comprou os equipamentos, fala comigo em MP; eu mandei um convite de “amizade” e podemos conversar. Eu montei um equipamento, voei com ele algumas vezes e, finalmente, montei outro frame (Quadri) e ainda não voei com ele; se tiver interesse, te passo o Frame + 4 motores + 4 Escs instalados + APM + OSD + GPS uBLOX (os meus são NOVINHOS e em perfeito funcionamento).

Motivo: vou migrar para a plataforma PixHawk (PX4)

Mas Gabriel, a minha curiosidade é saber quem encontrou e como te entregou? Conta como foi isso.

Visualizando 13 respostas - 31 até 43 (de um total de 43)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.