Balanceamento de motor

Fóruns Projetos DIY Balanceamento de motor

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Mais uma do HUGOAGOGO, quando falamos de multi rotores que usam como sensores giroscópios e acelerômetros, o balanceamento é muito importante, pensando nisso lanço mais uma idéia para podermos balancear os motores.

    A idéia é simples, uma base de compensado fino para afixação do motor, espuma de alta densidade, um imã e um sensor de efeito hall.

    Se houver interesse da moçada faço a placa de circuito impresso e disponibilizo aqui. 

Visualizando 3 respostas - 46 até 48 (de um total de 48)
  • Replies
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Fantástico, Gonza! 

    E já testou para ver o resultado prático?

    Também tenho interesse em uma versão pronta para uso, Marcelo.

    Adolfo Zaguini disse:

    Opa, Marcelo sei que faz tempo que este tópico esta parado, mais gostaria de saber em que pé anda este projeto tem uma versão comercializável ?

    Quais foram as ultimas alterações, gostaria muito de um, também posso construir caso possa me passar todas as informações.

    Te enviei socitação de amizade.

    Fala moçada, quanto ao projeto original,como escrevi para o Mazza, montei aprimorei depois desmontei e usei uma multiwii lite e monitoro as linhas do acelerômetro, é meio chatinho para ajustar, mas é uma solução barata.

    No meio de trocentos projetos que tenho aqui, este ficou abandonado para uso comercial, mas quem sabe em breve eu reinicie algo do tipo deste do aerobros.

    Abs 

Visualizando 3 respostas - 46 até 48 (de um total de 48)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.